quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Um(s)

Honestamente, não consigo entender como as pessoas conseguem ter UMA banda preferida, UMA música, UM estilo de música, UMA comida, UM filme... Enfim, escolher algo no meio de tanta coisa...
Nunca entendi como isso era possível. A pior pergunta que alguém pode me fazer é: "Qual o seu favorito?" Numa tentativa de ser normal eu até tento pensar em algo, mas minha resposta sempre acaba sendo: "Bah, mas eu gosto de tanta coisa!" ou uma variação disso. A cada semana, eu estou ouvindo fanaticamente uma banda. Não é que eu não me apegue a nada. É bem o contrário; eu me apego, eu amo muita coisa. A diferença é que eu consigo amar várias coisas ao mesmo tempo e com a mesma intensidade. Isso inclui pessoas (não nasci para a monogamia). Acho que é por isso que eu sou bi...
Eu tenho listas e mais listas das minhas músicas preferidas, meus filmes favoritos, minhas bandas, comidas, lugares e por aí vai. Eis algumas coisas.

Filmes:
- Clube da Luta
- Inglorious Bastards
- Todos os do Tim Burton 8D
- Scott Pilgrim vs. The World
- Machete
- Planeta Terror
- House of 1000 Corpses
- The Devil's Rejects

Musicas:
- Gemini ~ Crisis
- Sisters ~ Pain of  Salvation
- Problems ~ Sex Pistols
- Rolling in the Deep ~ Adele (me surpreendi como realmente gostei dessa música e da cantora)
- Walk ~ Pantera
- Vengeance Is Mine ~ Sentenced
- Simple Man ~ Lynyrd Skynyrd

Bandas:
- Otep
- Iron Maiden
- Ozzy Osbourne
- Crisis
- Pantera
- Dead Kennedys
- The Creepshow

Bom, se eu pudesse, passaria a noite nessas listas... E não teria fim. Mas é assim que eu amo tudo e todos. Com toda intensidade que eu consigo!
E sabem qual é a minha cor preferida? xD
Vermelho, preto e roxo!

Kiss kiss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário