quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Confusion fusion


Estava caminhando na chuva, hoje, vindo para o trabalho e comecei a reparar nas expressões das pessoas ao me ver. Elas pareciam não entender o que viam. Mas não os culpo, afinal, quem iria entender ao ver uma guria toda arrumadinha com bota de salto e camisa social, cabelo verde, maquiagem e piercings por tudo. A minha mistura de estilos é que causa essa confusão, e a mania das pessoas de rotular tudo que encontram acaba atrapalhando mais ainda, pois não me encaixo em nenhum rótulo, a não ser louca...


Agora, mudando um pouco assunto...

Homens... Ruim com eles, pior sem eles.

Ultimamente, todos têm sido idiotas. Qual é o problema deles?!

Se apaixonam na hora errada, mentem demais, não se decidem e, muitas vezes, não nos agradam. E mesmo assim, continuamos caidinhas por eles. Pois eles sempre sabem ser queridos meigos quando precisam. Ainda não tenho vontade o suficiente para virar lésbica de vez. Ainda gosto de homens e, por isso, eu os odeio.


Bye-bye!


Kisses ;*

3 comentários:

  1. realmente, eu tenho que aprender a suportar quando alguém do passado vem à tona, dá vontade de dar uns amassos de novo, tenho que parar com essa mania =/

    ResponderExcluir
  2. Homens um mau necessário! Ágatha

    ResponderExcluir