terça-feira, 15 de setembro de 2009

Say that you love me

Fotinho que eu tirei viajando no fumódromo do trampo




Sei que normalmente, contaria todos os mínimos detalhes deste final de semana maravilhoso, mas, sinceramente, não estou a fim de escrever aqui. O que importa é que eu e o Rock não nos desgrudamos um do outro da quinta até a segunda-feira, nós e a galera nos drogamos o fim de semana inteiro, eu transei o fim de semana inteiro e, entre 5h e 6h da manhã do dia 14 de setembro, segunda-feira, quando estamos caminhando pela cidade baixa, indo em direção a minha casa, o Flora olha para o Rock e eu abraçados e pergunta: "Vocês tão namorando, ou o quê?"
Nat, a cadelinha que encontramos
na rua e o Flora nomeou Muca 3
Nos olhamos e olhamos para ele, mas não sabíamos exatamente. Simplesmente começamos a dizer que nos amávamos um dia. Então, ele disse: " Bem que o garoto podia pedir." Ou algo assim. O que interessa é que, imediatamente, o Rock se atirou ao chão de joelho, e me pediu em namoro. Aquele breve momento de extrema exaltação, alegria e sabe-se lá o que mais, foi a melhor sensação que eu já tive em toda minha vida. Imediatamente aceitei e o grudei um beijo. Após isso, não nos desgrudamos mais mesmo.Ficamos juntos até a hora de eu ir para a faculdade, pois não fui ao trabalho. Agora, fico aqui delirando acordada, com a jaqueta dele.


Possivelmente, amanhã porei um fim ao meu problema financeiro.




And that's all folks!














Kisses!

Um comentário: