segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Confusões Psicopáticas e outras peripécias


Talvez o nome do post devesse ser confusões psicopáticas e outras peripécias alcoólicas, pois meu fim de semana foi regado de álcool. Antes de começar a contar, uma breve observação: meu fim de semana começou na quinta-feira.
Lá pelas duas da tarde de quinta, o Flora e o Zé apareceram aqui. Assim, demos início à bebedeira total. Mais tarde, o Purga veio e ficamos assistindo filme. No final da tarde, eu, o Flora e o Zé fomos na Paulino e o Purga ficou aqui. Depois, o Zé foi embora e eu e o Flora voltamos. Não lembro exatamente em que momento a Nat apareceu, mas sei que foi depois de começarmos a fazer a janta. O Flora que cozinhou, e muito bem por sinal. Já bastante alcoolizados, chamamos uma galera, que encontramos bebendo aqui na frente, para entrar. Tudo por causa da bebida. Não muito tempo depois, a brigada estava batendo na porta por causa da bagunça. Completamente bêbada e chapada, conversei com eles completamente séria e aparentando responsabilidade (acho), apesar dos olhos vermelhos brilhantes. Após a ida dos brigadianos, mandamos os caras embora e ficamos com a bebida. Em paz novamente, continuamos bebendo e fazendo tudo que estávamos fazendo antes até bater o sono.
Na sexta, acordamos bebendo e fumando, nos arrumamos e saímos para o Marinha, após a chegada do Zé, amigo da Nat que havíamos convidado con segundas intenções. Infelizmente, ele parecia ter mudado desde a última vez que tínhamos visto ele; estava mais feio. Com isso, as duas desistiram e ele apenas ficou em volta. Bebemos mais ainda no Marinha. No final da tarde, tive a vaga idéia de ir para a aula. O Flora e a Nat foram comigo para a PUCRS. No fim, acabei passando a noite jogando sinuca no diretório. Depois, não lembro como, acabamos no Bell's e encontrando outro amigo da Nat. Bebemos mais um pouco lá e saímos a passear de carro. Mais uma passada na Paulino e viemos para cá. Passamos a noite ouvindo Not Fair da Lily Allen e dando risada, enquando o Leandro, o único homem, ficava quieto num canto ouvindo nós conversando sobre a letra da música. A música é, basicamente, ela falando de um cara que seria perfeito, se não fosse ruim na cama. De manhã cedo, ele foi embora e nós continuamos a espalhar nosso veneno.
No sábado, me separei dos dois e fui para Guaíba. Quando cheguei lá, fiquei sabendo que o ensaio havia sido cancelado ao encontrar o Rafa e o Maidana na rua. Com isso, fui para a casa do Maidana, vi o dvd do nosso último show e depois fomos para a beira. Fumei um lá, achamos uma galera e começamos a beber. Depois, decidimos ir para o aniversário do Roger. No ônibus de Guaíba para Porto Alegre, eu estava viajando no nada num certo momento até perceber que o Maidana olhava, com muita atenção, para os meus peitos. Tive a infeliz idéia de perguntar "O que tu ta olhando Maidana?!" pois ele levantou os olhos "Teus peitos, ora!" e voltou a olhar. A partir daí, tive um bom tempo de muita massagem no ego, pois ficamos falando dos meus peitos até chegar na casa do Roger, no Parque dos Maias. Então, dá para ter uma idéia de quanto tempo a gente ficou falando nisso. Chegando lá, começei a beber mais ainda, detonando uma garrafa de Martini Rose, praticamente, sozinha. Logo que trouxeram o pc para pôr música, me instalei ao lado do mesmo para controlar o som. Como já imaginava devido à conversa, fiquei com o Maidana. Isso nunca havia me passado pela cabeça, mas não me arrependo. Um tempo depois, larguei o Maidana e peguei o Amin. Mais um tempo depois (com o álcool já no ápice do seu efeito), fiquei com o Roger e quase transamos na despensa. Quase porque fomos interrompidos pela ex-namorada mal-resolvida. Tá mordinhaaa? Como diriam Flora e Nat. Até entendo o lado dela, mas ela até estava com outro cara lá. Após isso, não fiquei com mais ninguém. No final da noite, eu estava atirada num banco dormindo com a cabeça no colo do Amin. De manhã, nós dois e o Maidana fomos para a casa do Amin dormir um pouco.
Domingo, finalmente!
Entre meio-dia e uma hora, acordamos e eu e o Maidana fomos para o Centro. Dei uma passada em casa para largar as coisas e pegar uma garrafa de Martini e fui para a Redenção. Saí de casa com o melhor dos humores, sentindo que tudo ia dar certo. E deu! Bebi um monte lá, dei muita risada e fiquei com o Rocky, um punk lindo da Redenção. Não lembro de muita coisa depois de um certo tempo, pois o álcool, finalmente, foi demais. Acordei no sofá da minha casa com o Flora e o Purga aqui. Eles me contaram que o Purga me carregou um pedaço da Redenção até aqui. Momento Nat: "Ele é meu herói. *-*" Passamos a noite aqui conversando, fumando e até bebendo mais um pouco, apesar do meu estado.
E hoje, foi meu primeiro dia de trabalho. A parte do trabalho foi fácil, o problema foi agüentar a minha mãe e, depois de eu já estar bem emocionalmente abalada, minha chefa me incomodando por causa dos piercings. Foi um dia estressante, mas até que passou rápido. Saindo do trabalho, fui direto na Paulino e acabei me atrasando para a aula. Com isso, passei a noite jogando sinuca com um carinha louquinho, que eu não sei o nome, o Giorgio, a Aline e, mais tarde, uma outra moça, que eu esqueci de perguntar o nome. A nossa última partida foi a melhor. Uma partida de homens contra mulheres (eu e a moça sem nome jogamos, e a Aline nos ajudou a distrair eles) valendo um strip, passar por baixo da mesa e pagar a bebedeira. Por muita sorte e uma virada incrível, ganhamos. Então, até daqui a duas semanas, beberemos em algum lugar, que não foi definido e teremos dois caras fazendo strip para nós. Não tem como não ser demais.
Agora, pretendo não levantar mais daqui, pois eu não agüento a dor nos meus pés. Ninguém merece ter que caminhar um monte de salto.
Se não fosse ficar tão grande e cansativo, postaria também a letra de Fuck You da Lily Allen. A música é simplesmente demais. A melodia é toda feliz e a letra toda xinga alguém, que eu ainda não me prestei a ler a letra para saber quem é. Então, o post de amanhã (ou quando eu conseguir) será a letra da música.



Kisses ;*

2 comentários:

  1. E nem convida pra beber?: ehehehhe

    Ágathaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. fuck youu anaaaaa, eu que ia pôr a letra da música no blog ;p é muuuuito afude, soube que lily fez para o querido bush essa música 8D

    ResponderExcluir