terça-feira, 18 de agosto de 2009

"Puxa" é com X ou com CH?

E foi assim que a Alícia deu início a mais um semestre na PUCRS. Até agora, só tive uma aula com ela, e foi o suficiente. E, só agora, que eu vi que a Alícia é realmente capaz de fazer aquelas perguntas que te fazem pensar: "Será que isso é mesmo real?"
Estou vendo que este será um semestre complicado, por causa das aulas nada interessantes...
Felizmente, as pessoas são interessantes.
Na primeira aula, passei a aula inteira conversando com a Aline ou viajando no meu caderno, Até prestei um pouco de atenção na aula, mas não aprendi nada novo. Saí da aula mais cedo com a Aline e fomos com o Márcio fumar. Após o intervalo, eu e a Aline fomos bem felizes para a aula que tínhamos juntas. Cheguei extremamente louca e alegre na aula. Ao tempo que entrei, fui procurando lugares para nos sentarmos. Avistei as três mesas do meio vazias. No caminho, encontrei o Vanderson e, nesse momento, eu vi quem estava sentada numa das mesas do fundo no lado direito da sala: uma japinha linda! Falei para a Aline que íamos sentar naquele canto (quando ela já estava largando as coisas nas mesas do meio). Mal larguei minha mochila na mesa e já ataquei a japinha perguntando seu nome. Não tenho certeza absoluta da exatidão da minha memória, então seu nome não será divulgado. Ela veio de Tokyo e, para quem está aqui a 6 meses, ela fala muito bem português. Infelizmente, não pude conversar muito com ela, pois a turma era muito grande e tinha de ser dividida; eu e toda a galera que faz inglês teve que sair. Felizmente, tinha bastante amigos lá. A primeira professora, parecia mal-comida; a segunda, parecia estar chapada, mas era meio chatinha. Passei a aula viajando em qualquer coisa. Escrevi, desenhei, conversei e reparei no nariz novo de Michael Jackson de uma certa colega, cujo nome não será mencionado. Após a aula, encontrei o Igor, conversamos um pouco no diretório e, como na maioria das noites após a aula, vamos juntos até a parada de ônibus conversando, ele espera meu ônibus comigo e eu vou embora. E assim, acaba meu dia útil. A partir daí, não aconteceu mais nada que deva ser relatado...

Então, tenham uma boa noite, ou dia, sei la.

Kisses! ;*

2 comentários: