quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Green Hair



Sim!
Finalmente pintei meu cabelo de verde. Até tirei uma foto só para postar aqui... É incrível como eu consigo achar o que fazer e ainda ser uma completa inútil. Agora, ao que aconteceu anteriormente.
Ontem (terça), fui almoçar com a minha mãe na administração da OSPA e fazer uma entrevista de emprego. Surgiu a oportunidade de eu estagiar lá e eu não precisei nem de currículo. Sei que os que nunca me viram trabalhar acham que eu sou vagabunda demais para fazer qualquer coisa direito, mas quando eu realmente quero trabalhar, faço tudo direitinho.
Almocei e, depois, fui conversar com a Lu, a chefa. Descobri o quanto eu vou ganhar, meu horário e que posso trabalhar com o cabelo verde, mas sem os piercings do rosto. Começarei na segunda-feira.
Hoje, dei uma pernada até a rodoviária à toa, pois cheguei atrasada, novamente, para encontrar a Aline, que me venderia a tinta para o cabelo. Então, como estava sem pressa dessa vez, comprei anilina e um creme para pintar o cabelo. Deu certo. O único ruim de ter pintado o cabelo foi ter que lavar o cabelo na pia por falta de gás e cooperação e consideração do meu irmãozinho querido. Felizmente, até o fim do processo, o gás (que eu havia chamado após chegar em casa louca para fazer tudo rápido para poder sair mais cedo e dar de cara com tudo igual e ele nem aí) havia chegado, me fazendo ir abrir as portas, para o tio, com o cabelo cheio de tinta. Pouco depois de eu terminar de passar toda a tinta no cabelo, o Flora apareceu aqui com a irmãzinha linda dele. Sério, ela é perfeita! E também se chama Ana. Não teria como ser mais perfeita. Ah tri! Ela passou a tarde no computador, enquanto eu e o Flora dávamos uma volta fumando um e depois conversávamos na área. Pouco tempo depois, saímos todos. Eu, para a faculdade. No diretório, todo mundo gostou (aparentemente) do cabelo. Quando o Márcio entrou lá, ele me viu e gritou -Brócolis! - Quase dei um capote na Aline para, depois, perder para ela...Primeira aula, quase não prestei atenção. Fiquei fazendo a tarefa para a próxima aula, ao mesmo tempo que ignorava tudo que já sabia e apenas ouvia o que eu não sabia. Foi uma aula bem produtiva. No intervalo, jogamos uma partida que parecia não ter fim.
A segunda aula era outra que parecia não ter fim. O único momento realmente divertido foi quando o Charles largou sua pérola. Estávamos lá falando de fonemas e a professora perguntou quais as formas de representar o fonema /s/. Alguém disse piscina. Então, o Charles gritou - Balão! - breve momento de silêncio... - Quando esvazia faz "ssss"! - Todo mundo deu risada e professora teve que admitir que era uma resposta criativa. Mais tarde, uma outra guria tentou fazer o mesmo, mas não foi tão engraçado. Passei a aula contando os minutos para sair. Por um acaso do destino, encontrei a Aline enquanto descia as escadas. Fomos para o diretório, mas não ficamos muito. Ela foi antes e eu fiquei esperando o Igor, que não apareceu. Com isso, vim para casa. Agora, estou aqui inutilmente fazendo nada além de escrever, fumar e ouvir Crisis ininterruptamente.
Amanhã, o dia promete.
Green kisses ;*

2 comentários:

  1. eu simplesmente A.M.E.I o teu cabelo!
    sério, muito lindo 8D
    sabe que minha cor preferida é vermelho e depois verde né, amei, tá muito lindo ^^

    ResponderExcluir
  2. Gata demais.,.,.bj
    Ágatha

    ResponderExcluir