domingo, 9 de agosto de 2009

Tem um punk tirando a calcinha no meu quarto

Purga aqui em casa

Quando eu achei que meu fim de semana seria arruinado pela chuva, que começou sexta e ainda não parou, tocou o interfone do apartamento. Muito curiosa e esperançosa, fui ver quem era. Como havia esperado, lá estavam Flora, Purga e Gabriel, um amigo do Flora. Inicialmente, o Purga foi só levar os dois até aqui, mas pouco tempo depois ele voltou. Ele havia apanhado de motoqueiros por algum motivo que eu não lembro agora. Com isso, a Bastard, rata do Purga, se juntou à Mary Jane, e o Purga, se juntou a nossa bagunça. Como sempre, ele detonou tudo que tinha de comida aqui, mas não estou nem aí. O ápice da noite foi quando eu tatuei o nome do Flora no Purga. Como ainda não está pronta, ainda não há fotos.
Como as últimas sextas, o Purga dormiu aqui. A diferença é que desta vez, tive o Flora para conversar e dar risada a noite inteira. De manhã, e Flora foi embora, o Purga acordou e eu dormi. Graças a essa dormida, perdi a hora e não fui para o ensaio da banda. O dia foi passando e o Purga continuou aqui. Em certo momento, ele achou meu conjunto de zebrinha e resolveu vestir. O resultado é a foto ali em cima. À noite, ele decidiu que ia dormir aqui. Pouco tempo após esta decisão, o Setsuna me ligou, me convidando para ir para a casa dele. Seu argumento convincente foi o fato de haver uma amiga dele, que estava interessada em mim, lá. Então, fomos eu e o Purga para a casa do Setsuna, tomando um baita banho de chuva pelo caminho. Chegando lá, assistimos a uns filmes pornos, conversamos e bebemos muito vinho. Em certo momento, os guris saíram e me deixaram sozinha com a Jade. Conversamos um pouco, nos beijamos muito e fizemos outras coisinhas mais. Lá pelas duas horas da manhã, estávamos todos podres e fomos dormir. Foi uma das minhas melhores noites de sono. Fui dormir as 2h e só acordei as 10h da manhã. Após isso, levantei, procurei desesperadamente por cigarros (fail) e depois me atirei no sofá para viajar até os outros acordarem. Pouco tempo depois, o Purga levantou e se juntou a mim. Ficamos na sala viajando no silêncio. Um tempo depois, ele buscou uma coberta para mim. Acabei dormindo de novo. Perto do meio-dia, estavam todos "acordados". Logo, o Purga foi embora; um tempo depois, fui eu. Após uma caminhada, um banho e um longo tempo de espera, peguei um ônibus e fui para casa. Chegando aqui, mal tive tempo de trocar de roupa e tocou o interfone. Era o Flora e a Nat encharcados. Eles subiram e meus planos para passar o domingo mudaram completamente. Passamos um tempo conversando, dando muita risada e ouvindo uma variedade incrível de músicas. Após alguns drinks de rum com licor de menta, tocou o interfone novamente. Ao ver quem era abri um enorme sorriso. Zé, Gui e Purga. E meu dia acabara de melhorar mais ainda. Com a chegada dos guris, bebemos mais, sumiu mais comida (que eu nem sabia que tinha), o Flora passou bastante tempo eufórico com a tattoo do Purga e eu tatuei o Zé. Ele até já veio preparado; trouxe o desenho que ele queria. Acabamos conseguindo terminar a tattoo após muitos cigarros e uns becks. Ele fez uma caveira no antebraço. Quando eu tirar a foto na sexta, mostrarei.

Como minha mãe veio dormir aqui (graças a chuva que alagou a rua da casa no lami), não posso fumar em casa, então tive que sair para fumar. E, graças a falta de ceda, enchi dois cigarros com maconha. O bom é que não queimei meus dedos. Infelizmente, presenciei uma d.r. na frente de uma casa.

Voltando às drogas. Acho que vou me mudar para a Califórnia, ou algum lugar parecido. Parecido com o que? Na Califórnia, é permitido usar maconha como tratamento para doenças e transtornos. E há lojas legalizadas nas ruas vendendo! Quando tiver dinheiro, vou me mudar para a Califórnia, achar um psiquiatra disposto a me tratar com maconha e viver dias muito felizes. Isso, eu descobri assistindo ao filme Super High Me. Algo no estilo de Super-size Me, só que com maconha. Um comediante de stand-up comedy americano resolveu fazer este filme. Com isso, ele fica 30 dias fumando maconha o tempo todo, só que antes disso, ele tem que passar 30 dias sem fumar nada. É muito legal.

Este foi o domingo chuvoso mais divertido que eu já tive. Valeu guys por aparecerem aqui. ;D

Kisses!

2 comentários:

  1. adorei o conjunto no Purga! 8D

    ResponderExcluir
  2. Que finde divertido,só tu mesmo num finde cm chuva para se divertir,queria ter esse entusiasmo! bj saudade

    Ágatha

    ResponderExcluir