sexta-feira, 31 de julho de 2009

Friday Funday

Após passar, praticamente, uma semana na paz e tranqüilidade de São Francisco de Paula, estou de volta em Porto Alegre. Como todas as noites desde 2 semanas atrás, não dormi direito e acordei razoavelmente cedo. 10h da manhã. E como todos os dias dessa semana na serra, eu acordei e fui para a Casa de Chá tomar um café e passar o dia inteiro lendo. Acabei criando um conto (que foi postado logo abaixo) bastante viajado, mesmo não tendo fumado nada. Inspiração a base de frio e ressaca de sono. Após o almoço, peguei o ônibus. Durante toda a viagem, de uma hora, de São Chico a Taquara, um moço de lindos olhos azuis ficou me olhando. Eu, aproveitando que estava com meus óculos escuros, ficava olhando para ele me me divertindo ele olhar e dpois fingir que não estava, como se eu não estivesse o vendo. Me lembrei de como eu faço isso, e me diverti vendo como eu pareço patética quando faço isso. Infelizmente, em Taquara, ele não pegou o mesmo ônibus que eu; então, fiz a viagem para POA tranqüilamente ouvindo música. Chegando em casa, pensei em não sair e fui direto para o MSN. Após uns dez minutos, resolvi sair e ver o pessoal.
Marinha.
Encontrei o Quarteto Frenético (como o Flora disse que seria melhor): Flora, Purga, Zé e Gui.
Passei a tarde e um pedaço da noite fazendo nada com eles. Eu e o Gui passamos quase o tempo todo sentados num banco encolhidos do frio, enquanto os outros passeavam, pegavam pessoas e louqueavam por lá. Depois de muito frio, risadas, cervejas e mais bebidas, o Zé foi embora e, mais tarde, eu, Purga e Flora viemos para minha casa e o Gui foi para a dele. O plano inicial era pegarmos o rum e esperar até a hora de ir para o Bambus. Um beck e um tempo na frente do computador depois, estávamos esparramados pelo chão (tirando o Flora que estava sentado na minha "cama") assistindo videos pornos gays escolhidos a dedo pelo Flora. Outro beck, um clipe da Beirut, alguns da Britney Spears e um do Lordi depois, o Purga estava dormindo no chão e o Flora estava atazanando ele. Mais tarde, o Flora se foi e eu, chapada, decidi não ir para o Bambus e ficar em casa no PC enquanto um punk dorme no chão do meu lado.

Como já mencionado anteriormente, abaixo está o conto que eu escrevi esta manhã, junto com a tirinha que a Thalita encontrou e achou a minha cara. E o título é porque tenho outro conto (que tem um pouco a ve com esse) com o mesmo título. Leiam e critiquem. Se quiserem, claro. ;D

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário