quarta-feira, 15 de julho de 2009

Freedom...


Ah, liberdade...

Liberdade para...

Mais uma vez, estou solteira. Chega ao fim mais um de meus relacionamentos malucos.

Antes, vivia falando como estava feliz com ele e como eu o amava. O problema é que, depoi de um tempo, a felicidade já não era tão grande e já não tinha a mesma sensação ao dizer que o amava. Com isso, comecei a me afastar... Talvez, para tentar entender tudo e ver qual seria a melhor solução. Acabei adiando o sentimento por um tempo, até um dia, explodir. Isso trouxe lágrimas, tristeza e muita confusão.
Agora, estou sozinha, me preparando para a primeira vítima e me preparando para, amanhã, buscar meu mais novo amigo: um ratinho branco e preto que será chamado de Sid. Como ando mais punk ultimamente, pensei no nome em homenagem a Sid Vicious.
Hoje, passei o fim da tarde no MARGS com o Márcio. Foi divertido. Achamos vários quadros muito legais para se ter em casa. Nas nossas casas, claro. Depois, fomos até o Parobé encontrar o Zé e o Purga. Acabei descobrindo que eles não trouxeram o Sid por causa da chuva. Após a ida dos dois, fomos para a Lima e depois, caminhamos até aqui. Fazia tempo que eu não me sentia bem disposta a caminhar. Foi um dia interessante.

Como sempre, estou completamente sem idéias...
Então, até amanhã, quando terei fotos do Sid.


Single kisses ;*

Um comentário:

  1. bããh =/ pelo menos vocês vão continuar amigos, né?


    amei o cabelo! 8D~

    ResponderExcluir