segunda-feira, 27 de julho de 2009

Good News, Bad News

Tradução da frase:
"Eu resisto a qualquer coisa, menos a tentação" Oscar Wylde


Gostando ou não, devo admitir que meu blog tem mais "fama" do que eu imaginava. Ontem, na Redenção, acabei fazendo uma descoberta meio infeliz: tive umas visitas inesperadas.
Sinceramente, para mim, qualquer visita ao blog seria inesperada, pois sempre acreditei que quem lia meu blog era, no máximo, a Thalita. Wrong!
Aparentemente, Flora e os punks resolveram dar uma olhada também.
Surprise!
Quando os encontrei na Redenção e o Flora começou a falar, pensei em algum lugar para me esconder e nunca mais sair. Depois, pensei: "Foda-se! O blog foi criado para eu dizer o que eu quisesse e ainda tem um aviso no começo. O problema é que, aparentemente, o aviso é meio ignorado, pois a maioria que o lê, acha que é uma mera brincadeira. News flash! Não é.
Então, agora um dos meus amores platônicos sabe que sou apaixonada por ele; agora, um punk meio que me odeia, ou odiava, pelas coisas que escrevi e, talvez, mais gente apareça para dar risadas da minha vida idiota.
Bom, agora, voltando para minha vida tosca...
Ontem, resolvi deixar de ser antissocial. Estava trancafiada em casa desde sexta à tarde. Então, ontem, resolvi ir para o local onde qualquer um que quisesse sair num domingo à tarde: Redenção. Encontrei o pessoal da banda por lá. Eles conseguiram várias gurias! Pouco tempo após encontrar a banda, encontrei Flora e os punks. Após um encontro um tanto infeliz, passei a tarde com eles, mas dividida em alguns momentos. Primeiro, o Zé e o Flora saíram e ficamos eu, Gui e Purga. Ele passou um bom tempo reclamando, me xingando e dizendo o quanto estava com nojo da minha cara. Após ficar mais puto comigo e com o Gui por estarmos rindo dele (não pude me conter), ele parou. Depois, apareceram o Zé o Flora. Alguns segundos após a chegada deles, o Flora já arranjou uma guria para ficar com o Zé. A cena foi um tanto engraçada. Depois, o Zé se fechou num canto. Mais tarde, o Purga sumiu e ficamos eu, o Zé e o Gui. Passamos muito tempo em silêncio, principalmente eu. Não tinha muito o que falar. Estava pensando. Pensando se deveria me arrepender do que escrevi; o que eles pensavam sobre o que eu escrevi. Como sempre, o Zé encheu o saco da Redenção e resolveu ir embora cedo. Foram, e eu, felizmente, achei os guris da banda a tempo. Me juntei a eles.
Logo após a minha chegada, apareceram duas gurias com uma garrafa de vinho. Mulheres,
quando querem, são verdadeiras vacas. E tenho total consciência do que digo porque sou mulher também.
Os guris conversaram um pouco com as gurias, que os esnobavam o tempo todo, ou pelo menos uma delas. Depois de um tempo, resolvi arriscar e pedir um gole de vinho. "Mais tarde" Foi o que disse a mais esnobe das duas. Mandei ela tomar no cu em minha cabeça, virei para o Amin e disse: "Bora comprar um vinho?" Fomos. Conversamos bastante. Fazia tempo que não fazíamos isso. Quando voltamos, as gurias haviam sumido. Great! Paz e tranqüilidade. Wrong!
Elas voltaram, e voltaram com tudo. A chata esnobe chegou, me abraçou e disse: " Me beija!" Ela estava podre de bêbada e, em meio segundo, pensei "why not?". Obedeci. Não estava nem aí para ela, e vice-versa. Ela estava bêbada demais para se importar, e eu estava simplesmente naqueles momentos "nothing to lose". Após alguns beijos e vários avisos para parar de fumar, eu e os guris fizemos amizade com a Lenny, que estava tocando violão ao nosso lado. Ela entrou na nossa loucura e ficou andando com a gente. Após mais loucuras da Srta. Drunk Princess, fomos todos para o Olaria. Em certo momento, chegou um amigo da Lenny. Ele me cumprimentou e as únicas palavras ditas por ele foram o quanto a Lenny beijava bem e uma breve pergunta sobre eu e ela termos ficado. Após isso, nos grudamos. Ela ficou comigo até a hora de eu ir embora. Infelizmente, encontrei o Leonel quando estava andando com ela. Não foi a expressão de maior alegria que eu já vi, mas sei como é estar no lugar dele. But, what can you do?
Estou pensando em voltar para São Francisco nesta semana. Ter mais uma dose de paz, tranqüilidade e maconha antes das aulas começarem.

Esta é a última semana de férias, e eu mal posso esperar pelo recomeço das aulas. Infelizmente, terei de encarar seres indesejados pela faculdade. Nada de colegas. Apenas alguns professores terríveis. Também mal posso esperar para ver as caras novas.

More friends, more enemies.


See ya all in hell


Kisses

5 comentários:

  1. q gostoso, eu preciso ir para a redenção /o/

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo teu blog sim! Oh redenção e suas histórias+vinho=perfeição..
    bj Ágatha

    ResponderExcluir
  3. Gata sou eu a Aline...haha também tenho meu blog agora...

    ResponderExcluir
  4. Gostosa cada um fala o que quizer quem não gostar que não o leia...Essa é minha opinião..cada pessoa faz o que quer então se ela leu tem mais é que ficar quieta e não ficar bravinha por "pouca coisa"...Ha cachorra sou eu a Aline...

    ResponderExcluir