domingo, 19 de julho de 2009

Os punks também amam


Cena mais repetida desde quinta-feira: eu, Zé e Purga andando por aí fumando, bebendo e se divertindo. Quando a gente ficava parado, o Purga ficava olhando para mim, enquanto eu o ignorava completamente olhando o Zé.

Quem eu quero, não me quer; e quem me quer, eu não quero.

Finalmente, peguei minha ratinha. Antes haviam falado que ia ser um macho, mas veio uma guria... Agora, vou ter mais trabalho para dar o nome...

Sugestões?

Minha semana acabou sendo bem divertida.

Na falta do que fazer, fui passear com o Zé e o Purga na quinta. Ficamos um tempo no Parobé, onde, em certo momento, eu fiquei com o Zé. Era tudo que eu mais queria. Felizmente, ele não me decepcionou. Infelizmente, não dormi com ele. Acabei dormindo na casa do Purga, onde fui fuzilada com os olhos pela mãe dele. No fim, acabei não dormindo nada (e ele também), e ficamos vegetando na cama até 1h da tarde. Sexta, fomos (punk trio) do Partenon ao Marinha andando, fumando e bebendo. Chegamos lá já bem felizes. Infelizmente, o Zé pegou outra guria lá. Não estou nem aí (mentiraa!), desde que eu possa pegar ele outra vez. Passamos a noite fazendo merda e passando frio. Mais tarde, após perdermos o Zé, eu e o Purga viemos para a minha casa e acabei ficando com ele. Novamente, não fizemos nada e dormimos na mesma cama de novo.

No sábado, fui para Guaíba ensaiar com a banda. O ensaio foi meio porco e não rendeu muito, mas depois foi divertido. Fomos para a beira jogar sinuca. A mesa era muuuuuuito torta e eu perdi um monte de vezes, mas um amigo de um amigo meu pagou um monte de vinho e depois fumamos duas velas. Ficamos por lá fumando, se chapando, viajando e trovando com com um mendigo que estava por lá. Em algum momento, ele estava filosofando sobre mulheres e falou alguma coisa ruim e eu larguei um "pô!" e ele olhou para mim e perguntou: "tu é mulher?!" Descobri que ele era cabelereiro. 25 anos de experiência. Hoje, redenção. Fomos eu e, agora, Ana, a rata que o Purga havia esquecido aqui. Chamamos a atenção de todos. Passei a tarde com os guris e mais outros punks. Depois, acabei voltando para casa cedo e a pé por causa da demora do ônibus. Foi divertido andar pela rua viajando e ouvindo música. Sou a pokemon burguesinha punk 8D

Talvez o nome da rata seja Monster.



See ya!


Kisses ;*

Um comentário:

  1. ela é lindaaaa 8D e teu cabelo tá muito fera ;)
    tá quem tu tá pegando afinal? fiquei confusa ;p

    ResponderExcluir