sábado, 15 de agosto de 2009

Girls just wanna have fun ;D

Não pensei que fosse acabar dizendo isso, mas é uma pena que as férias estejam acabando. Mais uma vez, estou tendo um fim de semana maravilhoso.
Na quinta, sabendo que o Flora viria para cá, estava esperando por ele assistindo algum filme, quando ouvi o interfone. Fui até a janela esperando encontrar o Flora, mas quem eu vi era o Zé e o Purga. Foi uma surpresa agradável. Ficamos fumando e viajando por um tempo até o Flora e a Nat chegarem. Passamos a tarde fumando e falando sobre coisas que eu não lembro. No começo da noite, todos foram embora, menos o Flora.
Foi uma das noites mais divertidas que eu já tive. Passamos a noite inteira conversando sobre tudo e mais alguns, fumamos um monte, bebemos mais ainda e até cozinhamos (mas acabou queimando... -_-"). Passamos um bom tempo na cozinha sentados conversando e, uma hora, ouvimos umas batidas. Começamos a viajar em como seriam cadáveres de uma chacina sendo arrastados escada a baixo, e as batidas eram as cabeças dos mortos. De madrugada, ainda estávamos bebendo e fumando, mas quase não falávamos e o Flora estava baixando um monte de jogos, enquanto eu escrevia. Ficamos assim por algum tempo até sentirmos um pouco de sono.
No outro dia, acordamos razoavelmente cedo, demos uma arrumada no quarto, ficamos viajando um pouco e começamos a nos arrumar para ir para o Marinha. Pouco tempo após isso, o Gui e o Purga apareceram aqui. Já eram 3h da tarde, e eu e o Flora estávamos bebendo e fumando desde as 10h da manhã. Após as noivas terminarem de se arrumar, fomos para o Marinha. Acho que já eram 5h da tarde... Como estava um dia agradável, tinha bastante gente. Incrivelmente, estava conversando apenas com gurias. E continuei bebendo até o início da noite. Mais tarde, a fim de se livrar do carinha que estava com ela, a Nat resolveu voltar para a minha casa. Então, voltamos eu, a Nat, o Flora, e Purga e uma amiga deles, que ele não lembro o nome (sorry =\). Passamos mais um pedaço da noite fumando... Até que a minha mãe ligou dizendo que ia passar aqui para largar um dos funcionários dela, que ia dormir aqui. Então, pensei: "Ela não descerá do carro; não preciso mandar a galera embora. Que bom." Porém, quando eles chegaram, ela desligou o motor, desceu do carro e abriu o porta-malas. Pensei: "ela está pegando as coisas dele." Então, ela fechou o porta-malas, foi até a porta da frente do carro, pegou sua bolsa, fechou a porta e trancou. Ela disse que ia esperar até ter notícias do meu padrasto que estava no show do Roberto Carlos. Gelei por inteiro, mas fui rápida. Disse a ela que precisava ir ao banheiro urgentemente, larguei as chaves na mão dela e subi correndo. Cheguei aqui dentro mandando todo mundo ir para o terceiro andar pois minha mãe havia chegado. Todo mundo saiu correndo. Infelizmente, todos esqueceram suas coisas. Então, saí para comprar cigarros e, por força do destino, esbarrar neles saindo do prédio. Então, após os cigarros, voltamos ao prédio, eu subo sozinha e digo a minha mãe que, quando estava no Marinha, fiquei com as coisas deles e eles sumiram, e eu voltei para casa. Então, peguei as coisas e levei para eles.
Agora, enquanto eu escrevia, percebi o quão óbvio estava que eles estavam aqui. Se minha mãe não percebeu, ela é mais idiota do que eu imaginava. Então, eles foram para o Bambus e eu fiquei em casa. O Purga havia dito que iria aparecer mais tarde. Em casa, minha mãe não parava de dizer como eu estava podre... É, eu realmente estava podre depois de beber e fumar maconha o dia inteiro. Mas, mesmo podre, aproveitei que não havia nada para comer na casa e ela estava aqui para pedir alguma coisa para eu comer. O melhor de tudo é que a comida chegou +/- na hora que ela ia embora, então eu poderia comer em paz. Comi, vi um ou mais filmes (não lembro) e dormi. Mas foi um sono leve. Leve o suficiente para ouvir o Purga chegar de madrugada. Ele entrou e eu me aninhei no meu canto de novo e logo dormi. Acordei mais tarde com o Purga assistindo Laranja Mecânica, mas dormi de novo. Fui obrigada a acordar as 7:30 da manhã para abrir as portas para o ajudante da minha mãe. Depois, voltei para o quarto, mas não dormi mais. Um pouco mais tarde, quando o Purga já estava acordado, fumamos um e ficamos ali vegetando, assistindo Uma Cilada para Roger Rabbit. Mais tarde, o Purga foi embora e eu comecei a me arrumar para o ensaio da banda. No fim, não fui no ensaio; então peguei mais beck e resolvi que ia passar a noite fumando e vendo filmes e viajando sozinha. Talvez uns 5, ou 10, minutos após eu chegar em casa, a Nat apareceu. Ela estava no Marinha e resolveu dar uma passadinha aqui. Fumamos um e ficamos conversando por muito tempo. E a trilha sonora dessa conversa foi Crisis. Uma banda de thrash metal com uma mina no vocal e ela faz uns guturais muito loucos. Antes de conhecer a Nat, eu só conhecia uma pessoa que conhecia Crisis. Foi uma noite muito divertida. E eu achava que hoje não ia ver ninguém...
Amanhã: Redenção!

Kisses! ;*

Um comentário: