sexta-feira, 12 de junho de 2009

B-day over....Now it's Valentines Day

Yeah... Ontem, foi o meu tão esperado aniversário. Não saiu exatamente como planejado, mas até que foi bom. No início da tarde, fui almoçar com a minha família. O Leonel foi junto. Aparentemente, eles gostaram dele; e ele gostou deles. Após o almoço, voltamos para casa para esperar o Igor, que tinha ido parar no Bourbon Ipiranga. Após pegarmos o ônibus e encontrarmos ele, fomos para o Germânia, já uma hora atrasados. Chegando lá, encontramos a Thalita e começamos a beber. A partir daí, não parei mais de beber. Passamos a tarde conversando, bebendo, dando risada e fazendo mais um monte de coisas. Desde o momento em que nos sentamos lá, comecei a empurrar o Igor para ficar com a Thalita, descobrindo depois que ele queria isso mesmo. Mas, ela não quis. Mais tarde, encontramos o Setsuna com sua nova Laura e continuamos a beber. Depois, chegaram o Gui, a Clara e o Ariel. Após a ida da Thalita, o Setsuna e a Laura, nos juntamos com o Ariel e o resto do pessoal e eu fumei. Talvez não devesse ter fumado, pois fiquei completamente inútil. Fiquei completamente sem condições de ficar em pé sozinha. Felizmente, o Leonel, meu amor, estava lá para cuidar de mim.
Não lembro exatamente como cheguei em casa. Nem como dormi. Só sei que acordei às 3h da manhã e, após o Leonel também acordar, eu me redimi.
Hoje, Dia dos Namorados, vamos passar o dia juntos e, depois, vamos para o show da Panch. Estou mais confiante para fazer este show.
Good luck for us...

E tenham todos um ótimo dia dos namorados...ou dia dos encalhados ;D


Kisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário