segunda-feira, 1 de junho de 2009

Nosso mundo cor-de-rosa

Numa noite fria, em torno das duas horas da manhã, na rua Duque de Caxias, no viaduto da Borges, a rua estava praticamente vazia e um casal fumava seus cigarros juntinhos, como se fossem apenas um só. Sim, esse casal era eu e o Leonel. Foi a cena mais romântica, vivida por mim, de toda a minha vida! Queria muito que o tempo parasse naquele momento. Nunca amei alguém tanto assim...E nunca fui tão amada assim. Este foi o início do final do fim de semana mais perfeito que eu já tive. O fim de semana começou na quarta, para mim. Aniversário da Thalita. Passamos a noite inteira juntos. Não nos desgrudamos um segundo a partir do momento em que nos encontramos. Após a festa da Thalita, viemos para a minha casa. Fomos direto para o quarto. Tive a melhor noite! Dormimos juntos, bem agarradinhos. Acordamos juntos e tive o melhor "bom dia". Mais tarde, fomos até a casa dele e conheci a vó dele. Conversamos bastante. Depois de um tempo lá, fomos para o shopping Total. Ficamos bebendo vinho com um pessoal até a hora de nossas aulas. Dessa vez, dormimos separados. Na sexta, após a aula, nos encontramos no Bambus. A noite acabou não indo muito bem porque o Setsuna não estava muito bem e estava bêbado. Felizmente, meu amor dormiu aqui e fizemos a noite terminar muito bem. No dia seguinte, tive um "bom dia" especial novamente. Passamos a tarde cozinhando um para o outro. Ele fez o almoço; eu, a sobremesa. Digamos que tivemos alguns contra-tempos durante o cozinhar. Após almoçarmos e decidir para onde íamos, apesar da chuva, fomos até a casa dele novamente. Ficamos ali um tempo e depois fomos para o Eclipse. Após um tempão lá na frente, sem ter entrado. Decidimos voltar para casa. A casa dele! A presença da vó dele não nos impediu, mas fomos silenciosos. Foi após isso que decidi que, realmente, precisava de um cigarro. Descemos para fumar e fomos parar no viaduto da Borges, na Duque de Caxias. E esta cena, vocês já conhecem. Depois, voltamos para a casa dele e dormimos enquanto assistíamos um filme no PC dele. Ao acordar, hoje de manhã, não pudemos nos dar o nosso "bom dia" especial. Almoçamos e viemos para cá para eu trocar de roupa. Após nos enrolarmos um pouco, fomos para Guaíba para o ensaio da banda. Voltando para Porto Alegre, fomos para o Opinião dar um "oi" para o pessoal. Encontramos poucas pessoas. Não muito tempo depois, fomos embora. Este foi o final um fim de semana perfeito. E este, é o nosso mundo cor-de-rosa....

2 comentários: