sexta-feira, 29 de maio de 2009

I'm addicted...


Como uma garota "do mal" tenho meus vários vícios. Mesmo assim, ainda consegui arranjar mais um. A droga mais forte que eu já experimentei, Me viciou no momento em que experimentei. A única droga que pode realmente me levar a morte. Talvez não no sentido literal...O nome? Leonel. Estou amando... Não achei que isso fosse mais possível. Depois de me atirar de cabeça várias vezes e acabar estatelada no chão, já havia desistido um pouco do amor. Acabei ficando com medo de me apaixonar de novo. Fiquei com medo de me machucar. Mas, agora, esqueci o medo, e me atirei de cabeça e estou ganhando velocidade. A cada dia que passa, estou mais apaixonada. Espero que dure... Sim, eu sempre serei pessimista e, por mais que eu esteja amando e feliz, eu sempre vou pensar no pior. Na maioria das vezes, evito de pensar isso por que quero aproveitar este meu romance. Somos muito parecidos, temos gostos quase iguais e nós dois nos atiramos de cabeça com tudo nesse relacionamento. Ambos vindo de situação semelhante. Ambos canalhas. E os dois não conseguiram ser um com o outro.

Para quê sermos canalhas se já temos um ao outro?


Voltei a ser uma idiota. Pareço uma retardada. Passei a estar abestalhadamente apaixonada.


Serei, para mais um vício, conscientemente burra. Assim como todos os fumantes, todos os apaixonados...

2 comentários: