sábado, 2 de maio de 2009

Junky whore lifestyle

Melhor primeiro de maio ever!
Começou mal, mas terminou muito bem. He he he.
Como uma boa amiga, fui fazer companhia para a Thalita no show que teve no Anfiteatro Pôr-do-Sol. A única coisa que chegou mais perto de prestar foi o Fat Duo. Ainda tive que agüentar uma hora de Padre Marcelo Rossi. Queria muito fazer uma chacina naquele lugar. Conheci um pessoalzinho legal lá. Todos loucos e gays. O casal de lésbicas ficou me empurrando para uma gordinha que estava com eles. Inventei que tinha namorada. Após encontrar a Thalita e concluir que o show do Skank estava uma merda, fomos embora. Fomos para a casa dela para fazer a tattoo. Felizmente, a máquina não falhou muito e consegui terminá-la. Afinal, eram só dois corações pequenos. Após a tattoo, resolvi ir para o Bambus; mesmo com o frio. Encontrei o Gui com uns amigo e fiquei por ali. Não havia ninguém lá. Após um tempo lá parada, encontrei meus salvadores da noite. Rúbia, Diego, Daiana e Gordo. Bebi um monte, tomei O porre e, quando eu achava que ia passar mais uma noite sem pegar ninguém, fiquei com a Daiana e com a Rúbia. Fizemos um pouco mais do que ficar, mas isso não vem ao caso. Apaguei completamente. Acordei hoje de manhã sem as minhas roupas, com o cabelo todo bagunçado, com gosto de vômito e bebida na boca e a Rúbia e o Diego ao meu lado na cama. Não me lembrava de nada. Até não fiz muita coisa. Fiquei sabendo que tive várias conversas, através de grunhidos, com a Rúbia. Deve ter sido muito engraçado. Por unanimidade, foi concluído que eu beijo bem. Fiquei feliz com isso. Esta noite com eles fez com que a minha auto-estima subisse. Hoje também foi um dia bem divertido, afinal, fiquei lá até agora a pouco. Acordamos todos, fumamos um monte e ficamos conversando e recriando este momento apagado da minha memória. Infelizmente, acabei não indo no ensaio da banda de novo. Mas, porém, contudo, entretanto e por aí vai, passei o dia inteiro chapada e me divertindo horrores. Para amanhã, tenho uma grande dúvida cruel: ficar em casa lendo os textos da Jane para chegar preparada na aula de segunda e fazer o trabalho que também é para segunda? Ou ir para a Redenção tomar outro porre?
Eu amo a minha vida! E mesmo assim, ainda penso em suicídio de vez em quando...
Estou até sem palavras depois dessa noite. Então, vou me despedindo por aqui...
Bom resto de fim de semana para todos!


I-I-I rock'n rolled all night...


Kisses babes! ;*

Um comentário:

  1. que noite pervertida legal 8D~
    é, mas realmente eu não iria gostar =/ ;P

    QUERO SABER DETALHES SEGUNDA =D

    e vai fazer o trabalho e depois vai pra redenção! ;*

    saushapUSHAJbsljAVSLJasaS

    ResponderExcluir