terça-feira, 5 de maio de 2009

A beleza está nos olhos de quem vê.


Após ler o post da Thalita, comecei a pensar em umas coisas engraçadas.
Primeiro, para quem não vai lá ler, um resuminho. Ela estava se achando feia e deslocada; sem um grupo.
Comecei meu comentário no post com um grande e gordo "TE FODE!". Sabem como eu sou gentil e delicada, não? Com isso, comecei todo meu discurso sobre aceitação na sociedade. Um dos que mais gosto de fazer, e está sempre na ponta da língua. Isso vem pelo fato de eu ser uma das "Society's Rejects". E foi isso que me fez começar a pensar nessas coisas engraçadas.
De acordo com os padrões de beleza estipulados pela sociedade, eu sou feia, até horrorosa; uma aberração; uma freak. Mas, para mim, ser freak é ser belo. Tenho cabelo rosa, metade dele eu cortei, tenho 4 piercings na cara (incluindo o da língua), 7 furos na orelha e mais um alargador em cada uma; tenho 1,52 cm de altura, sou meio gordinha; uso cuturnos e all-stars rasgados e destruídos, calças rasgadas e demolidas, camisetas pretas de bandas, bandanas, munhequeiras com spikes e por aí vai. Sou tudo que a sociedade odeia. E, pra piorar, meu temperamento não ajuda muito também. Me considero doente mental, sou estressada, nervosa, histérica, feliz, hiperativa, sem-noção, inconseqüente, briguenta, chata e mais uma lista enoorme de adjetivos que eu não vou conseguir lembrar. Isso me faz lembrar de outras coisas que fazem a sociedade me amar mais ainda: bebo muito, fumo muito cigarro e fumo muita maconha.
E, apesar de eu ser tudo isso que enoja a sociedade, eu tenho ótimos amigos, sempre acho carinhas e meninas legais para ficar comigo. E sempre acho pessoas que me acham linda e maravilhosa. Não estou querendo me achar. Consigo ser uma pessoa bem humilde, mas também sei me achar nas horas certas. ;D
Como eu disse, para mim, ser freak é ser belo. Nem por isso, vou excluir uma pessoa por não ser freak. Se fosse assim, não teria metade dos amigos que tenho. Meus grandes amigos.
Foi quando parei de tentar me encaixar em algum grupo que encontrei grandes amigos e nunca mais fiquei sozinha.
E, para terminar, uma frase que adoro.


" Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é."



Kisses babes ;*

3 comentários:

  1. Concordo contigo, Ana! xD

    As vezes também não me encaixo na sociedade. Usar um chapéu estranho, estilos de roupas misturados e agir na maioria das vezes como se fosse algum personagem fictício não são bem vistos aos olhos de alguns.

    Mas como tu disse: se ficnasse tentando me encaixar em algum grupo, não teria a metade dos amigos que tenho. Essa mistura de estilos sem preconceitos é que é o MARA da verdadeira amizade!

    E mais outra: tu és muito bonita! xD

    ResponderExcluir
  2. ahhh minha freakzinha! :D
    sou freak, porém bela, é isso agora então ;p

    ResponderExcluir
  3. kOPSKOSPKSOPSKOP', eu Tenho o cabelo enrolado tipo bombril curto pacas, ele fica armado e eu fico parecendo o bozo loiro, sou baixinha e tenho 3 estrelas tatuadas nas costas, uso calças coloridas tenis rabiscado epinto minha unhas coloridas, palavrões me agradam de um jeito orgástico e estou pouco me fodendo se as pessoas gostam ou não, eu gosto e é isso que importa :)

    ResponderExcluir