sábado, 23 de maio de 2009

It's Friday Night

Como começar a contar sobre esta noite... Pelo começo, talvez. Ou, quem sabe, pelo final.
Não faz muito tempo, cheguei em casa com os pés doendo de passar a noite com botas de salto alto, tirei a roupa e fechei um baseado para fumar enquanto escrevo ouvindo Led Zeppelin. Eis o final.
Agora, o começo.
Cheguei mais cedo na PUC e fui jogar sinuca com a Aline, a Thalita, o Anilton e o Teixeira. 3x0 para mim e a Aline. Foi divertido. Infelizmente, tivemos que parar de jogar para assistir a aula da infeliz mal-comida da Sissa. Após o intervalo, a aula foi bem curta. Com isso, eu, a Aline, o Anilton e o Igor fomos jogar sinuca. O Igor não jogou e ficou só assistindo. 22:50 peguei o T9 com o Álvaro (ele parece o motorista dos Simpsons). Após ter que caminhar um pouco por termos passado da parada, cheguei na frente do Porão do Beco. Estava extremamente empolgada... até chegar na porta. Precisava ter nome na lista para entrar ou só poderia depois da meia-noite. Por muita sorte, um cara conseguiu fazer com que eu e duas meninas, que tiveram o mesmo problema, pudéssemos entrar. Estava ansiosa e com medo. Tinha medo de ficar sozinha. Achei o caminho do bar e fui pegar algo para me acalmar e me soltar. Whyski com guaraná. Como ainda não havia acabado o coquetel para a inauguração de uma revista, pude beber de graça. Bebendo, fui a procura de um canto para ficar até me soltar. Achei e fiquei ali a festa inteira. De toda a análise que eu fiz do local, achei duas gurias bonitas e possivelmente gays. Após juntar um pouco de coragem, cheguei na primeira. Hétero. Tudo bem... Voltei para meu canto e comecei a procurar a outra. Achei. Não tive coragem e ela sumiu. Tentei me soltar um pouco e comecei a dançar quase parada. Quando a achei de novo, levei alguns segundos criando coragem e fui até ela. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ela virou a cara. Vadia! Decidi que não ia conseguir nada e resolvi ir embora. Saindo, pensei em ir para casa... Mas é claro que eu tinha que dar uma passadinha no Bambus antes. Bye bye casa. Desta vez, o pessoal estava lá. Encontrei até o Zé. Não foi muito agradável, principalmente depois do episódio do Manara. Não me importo que ele me odeie, mas não suporto a idéia de ele estar brigando com o resto do pessoal por minha causa. Comecei a conversar um monte com o Leonel. Após alguns irem embora, fui com os guris para a Cidade Baixa. Após uma longa busca por mais bebida, acabamos na frente do Opinião. Compramos uma cachaça e um refri e fomos nos sentar na frente do Opinião. Após muita conversa, o Leonel finalmente me beijou. Acabei passando a noite toda com ele. E foi muito bom. Fazia tempo que eu não ficava com alguém que me fizesse querer passar uma noite juntos. Ficamos juntos até as 6:30 da manhã. Ele esperou o ônibus comigo, mas não veio para cá. E o resto da história vocês já sabem.
No fim, foi uma noite completamente inesperada e divertida. Saí de casa pensando que iria ficar alguma menina e levá-la para casa, e voltei depois de ter ficado com um cara muito legal e pensando se deveria, ou não, tê-lo convidado para vir comigo.
Bom, fica a dúvida...
Agora, tenho mais uma dúvida: dormir ou não dormir?
São quase 8h da manhã de sábado, mas para mim ainda é sexta. Depois tem ensaio da banda. Só não sei que horas...

Completamente perdida no mundo, me despeço.
Até a próxima.


Kisses ;*

Um comentário:

  1. Leonel é mara! ;p
    ele é tão queridinho que chega a enojar :D
    mas deve ser bom ficar abraçadinha com esse friozinho da noite 8D

    Não vou deixar tu sair sozinha mais ouviu bem?!
    Mês que vem vou ter grana e tu vai pegar geral no Beco o/

    ResponderExcluir