quinta-feira, 21 de maio de 2009

Just DIE


Isso mesmo. Apenas, MORRA!

Hoje foi o dia de eu querer matar todos. O dia até que começou bem. Acordei as 8h da manhã e não dormi mais. Assim que acordei, vim para o PC. Passei a manhã baixando músicas e a tarde baixando os episódios de The L World. Adorei! O problema é que tive que parar de assistir para ir para a aula. Normalmente, eu gosto da aula de quinta, mas hoje não. Tínhamos uma "prova" de Escrita Criativa. Tínhamos que escrever uma crônica sobre qualquer coisa. A única coisa que tinha em mente era lesbianismo... Então, escrevi sobre homossexualismo. O texto ficou uma bosta! Saí da aula tri estressada. Para desestressar, fui fumar com o a Aline, o Marquinhos, o Anilton, o Lucas e, infelizmente, a Alícia. Logo em seguida, o Lucas foi para a aula e ficamos nós. Resolvemos ir jogar sinuca. NUNCA MAIS EU DEIXO A ALÍCIA JOGAR! Ela é completamente retardada. Já sabia disso, mas hoje ela se superou. Ela estava insuportável. É uma débil mental. Não havia uma vez que eu falasse com ela que eu não chamasse ela de animal ou besta. Eu estava puta da cara e não estava nem aí. Queria quebrar todos os tacos do bar na cabeça dela. E depois, enfiá-los no cu dela. Sim, estou ficando estressada só de lembrar.

É incrível como me irrito facilmente com as pessoas. Principalmente as burras. Odeio gente burra. Pensem o que quiserem, mas eu estou irritada e falarei o que quiser.

Estou planejando levar a Thalita ao Porão do Beco amanhã... Afinal, eu quero ficar com alguma guria e lá é o melhor lugar para isso. E, com ela, não vou ir sozinha e assim, já fica o presente de aniversário dela: eu pago as coisas para ela. O que eu não faço por uma compania...


Agora, estou meio sem idéias do que escrever... Então, deixarei-os aqui e irei assistir The L World. ;D




Lesbian Kisses ;*

3 comentários:

  1. ashAUISHIahsuHAISHasa

    quase morri rindo com o comentário sobre a alicia! sério, muito engraçado, parecia q ela tava na tua frente e tu queria matá-la ;p

    ela fumada deve ser a coisinha mais 'agradável' do mundo! :P


    e eu conheço esse programa! agora eu lembrei, vejo as propagandas só, pq não sei a hora q dá, deve ser tri mesmo as mulherzinha uhul! o/

    ashUAHSUpHAUSHausbbaSAs

    e eu não vou ir não =/ me disseram q eles pedem identidade e não deixam entrar mesmo com 'quase' 18 anos =/ sorry

    e eu tb tô cansada pra caralho preciso de uma boa noite de sono, pelo menos essa semana, até o fim desse mês, mês q vem com 18 eu poderei sair mais /o/ e vou ter money =D

    ;**

    ResponderExcluir
  2. essa atriz é a meg ryan? é bem parecida ;p

    ResponderExcluir
  3. não é a Meg Ryan...mmuito pouco parecida
    essa atriz é bem mais linda 8D

    ResponderExcluir