terça-feira, 19 de maio de 2009

Mais uma noite por aqui


Mais uma noite na faculdade usufruindo da internet gratuita.

Finalmente está chegando o frio gostoso do inverno do sul. Com isso, as pessoas começam a usar mais roupas, se arrumar mais e todos ficam mais chiques. Parece que com o inverno, estão aparecendo pessoas mais bonitas também. Hoje, já encontrei várias pessoas bonitas; inclusive, amigos de tempos que sempre tive uma certa atração. O maior problema do inverno é o notável aumento do romantismo no ar. A começar pelo fato de o Dia dos Namorados ser no inverno. O frio também torna os cobertores mais convidativos e os 5 minutinhos a mais na cama irresistíveis. Quando começa o inverno, a primeira imagem que passa pela cabeça das românticas irremediáveis (eu) é a de um casal encolhidinho debaixo dos cobertores com uma garrafa de vinho por perto. Esta é a única desvantagem de estar solteira. Todo este romantismo me fez lembrar do filme que assisti hoje a tarde: A Família Addams.

Sei que devem ter pensado: "Como assim?!" Mas é a mais pura verdade. Pensem em Gomes e Mortícia Addams. Não há casal mais bonito que eles. Os dois são extremamente amorosos um com o outro. Gostaria de ser a Mortícia de alguém e ter meu Gomes querido. Certamente, teria prazer em ter os dois filhos que eles tem. Quer dizer, acho. Pois não tenho, realmente, intenção de ter filhos.

Enquanto escrevo, todo o pessoal daqui está em minha volta ouvindo Mötley Crüe, conversando, comendo bolo e, eu e as meninas, babando no Guto, meu amiguinho lindo de tempos. Quem sabe, agora eu pego ele. No intervalo, vamos jogar sinuca.


Sem mais nada para falar e a fim de prestar atenção nas conversas do pessoal, vou me despedindo por aqui.



Kisses! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário