quarta-feira, 27 de maio de 2009

Happy fuckin Ending

Apesar de estar meio receiosa quanto ao jantar com a minha mãe, juntei minha coragem e boa vontade e fui. Foi bem melhor do que eu imaginava. Tivemos uma noite extremamente agradável. Bebi um monte de sake e me soltei. Comentei sobre quase virar lésbica, sobre estar perdidamente apaixonada pelo Leonel, sobre a festa de amanhã (hoje) e mais um monte de coisa. Comemos até não poder mais. Obviamente, depois de jantar, eu e o Telmo (meu padrasto) saímos para fumar um cigarrinho pós-comida. Com isso, ficamos conversando com um dos garçons que já nos conhece há muito tempo. Ficamos conversando sobre música. Estava tudo bem até chegarmos no posto, onde minha mãe deixa o carro. Meu irmão estragou tudo. Quer dizer, só o meu humor. Ele tinha que dar uma de idiota imprestável que ele sempre é. Mas, relevaremos.
Conversando com a minha mãe e o Telmo, concluí que fazia mais de dois anos que eu não jantava com eles no Sakura, restaurante japonês em que a gente sempre janta quando há um aniversário ou alguma comemoração, já que é meio caro. Me surpreendi. Não ia lá desde antes de eu pintar o cabelo de azul.
Em casa, fui direto para o PC, claro. Conversei um monte com o Leonel sobre os problemas que encararemos ao ficarmos juntos. Diga-se de passagem, Zé e Márcio. Como falei para ele, acho o Zé um cara muito legal, mas ele está agindo feito criança e eu não poderia me importar menos com ele. E o Márcio, simplesmente nunca me importei. Não quero que meu passado interfira em meu presente.
"Minha baixinha"... É assim que ele me chama muitas vezes. E eu adoro! Normalmente, não ficaria muito contente com o fato de me chamarem de baixinha, mas, fazer o que, estou perdidamente apaixonada. A fool completely in love...
Agora, faltam algumas horas para vê-lo. Por mais que eu queira que essa horas passem voando, eu sei que o tempo vai durar uma eternidade até poder vê-lo. Quero que as horas passem voando até ele chegar, e depois, o tempo pode parar. Passaria a eternidade com ele.
Ainda faltam, pelo menos, 19 horas para o nosso encontro. T.T
Vou enlouquecer até lá...
Certamente, vou esperar ansiosamente por ele.

Agora, continuarei em meus devaneios de garota apaixonada e deixarei-os.


Kisses! ;*

Um comentário:

  1. fiquei curiosa sobre o que teu irmão deve ter feito para estragar a noite 8D

    sajbSKABsçbaJBSJakbs

    ResponderExcluir