quarta-feira, 20 de maio de 2009

It's all just fuckin luck


É, foi tudo pura sorte mesmo. Hoje, graças a minha atitude de sempre de não me manifestar nas aulas, me salvei de ser humilhada e esculachada pela professora Jane na aula. Para começar, dormi a tarde inteira e acordei às 6:10. Logo, pensei: "Putz! Vou me atrasar!" Acho que em menos de 10 minutos eu me arrumei, peguei minhas coisas, saí e peguei o ônibus que, por acaso, não estava lotado e foi bem rápido. Com isso, consegui chegar, exatamente, as 7h na PUC. A primeira aula seria a da Jane. Felizmente, eu tinha levado os textos que eu não havia lido e que seriam o tema de um trabalho hoje. Como sempre, por mais que eu tenha certeza de que eu irei mal, eu nunca me desespero e nunca pareço preocupada. Primeira tarefa, fazer uma pergunta sobre o texto. A situação estava tão crítica que tive que pedir ajuda para elaborar a pergunta; sinceramente, eu não saberia responder a minha própria pergunta. Após todos terem entregado, ela começou a nos mandar escolher números; de 10 a 20, de 1 a 10, 15 a 25...Foram, acho, 10 números e, em nenhum momento, eu me manifestei. Muita sorte. As pessoas que haviam acertado os números, começaram a ser chamadas para responder algumas das perguntas que haviam sido feitas. Espero conseguir me preparar melhor para a próxima aula.

No intervalo, "momento drogas". A Aline e o Marquinhos me chamaram para fumar. O Igor acabou indo junto, apesar de não ter fumado e encontramos o Anilton no caminho. Foi bom o Igor ter ido junto; assim, não tive que entrar na aula sozinha. Na aula de LIBRAS, consegui entender um bom pedaço de uma história toda sinalizada pela professora, mesmo estando chapada. Durante grande parte da aula, fiquei deitada encostada no Igor. Eu gosto de ficar assim. Cheguei à conclusão de que gosto de ficar assediando os caras que eu tenho certeza de que não vão se aproveitar disso e não vão fazer nada.




Bastante espaço para tenham uma noção de quanto tempo se passou desde o último ponto e agora. No momento, estou completamente chapada. Já havia até esquecido que estava escrevendo aqui ainda.

Bom, no meu atual estado, eu não tenho condições de continuar. Então, me despeço por aqui.



Very high Kisses! ;*

Um comentário:

  1. mel dels! o q q tu fumou?? cachimbo da paz, tomou chá de cogumelo?? :P:P

    ResponderExcluir