sábado, 9 de maio de 2009

3 + 4 e meio

Invadindo o PC do Guto em Guaíba, resolvi escrever aqui antes de irmos para a noite.
Sexta-feira perfeita! Para mim, a melhor Metal Hard Nite que já fui. E, agora, começo a explicar o que é "3 + 4 e meio". Quatro, é o número de caras que peguei na festa e meio é porque também dei uns beijinhos no Setsuna, mas não peguei ele exatamente. E três, é o número de gurias. Duas das gurias e um dos caras, eu não lembro ou não perguntei o nome. Outro dos caras que peguei era um amigo que eu não via há dois anos, o Kira. Sempre tive interesse em beijá-lo, e ontem, consegui. Simplesmente grudei ele. Não estava nem aí! Estava ficando com quem quisesse. Acabei beijando o Johnny e a Tati juntos. Não imaginei que fosse fazer isso algum dia. Estar perto deles me rendeu vários beijos tríplos. O segundo casal que me rendeu outro beijo triplo foi um casal de gurias amigas do meu amigo Kira. Uma delas beijou ele e eu, simplesmente, falei: "Eu também quero!" e ela me beijou. Com isso, a guria que estava com ela começou a reclamar. Enquanto beijava uma, puxei a reclamona para perto de nós e as três se beijaram. Outro dos caras com quem eu fiquei acabou me rendendo uma boa companhia pelo resto da noite. No começo, achei ele meio grudento demais, mas depois, acabei gostando de estar com alguém abraçado em mim. Ao sair da festa, não pretendia transar com ele, mas na última hora, decidi levá-lo para a casa do Setsuna, onde dormi. No fim, acabamos não fazendo nada. Prefiro não comentar detalhes sobre isso por ele ser um cara legal. Fomos dormir as 9h da manhã de hoje. Às 11h da manhã, acordei com ele se despedindo de mim. Após acordar decentemente, comecei o processo de cortar o cabelo. Fiz um moicano!
Bom, agora, já é domingo, mas o post aparecerá como sábado. Entre a última frase e agora, houve um dia inteiro. Ontem (sábado) à noite, saí com os meninos da banda. Como estávamos em Guaíba, fomos para a Beira. Ficamos bebendo, conversando, tocando violão e os guris estavam tentando andar de skate. Após quase morrer de frio e dormir um pouco na rua, fomos jogar sinuca. Acordei de vez! Nada melhor que sinuca e música boa. De TNT do AC/DC, para Roots Bloody Roots do Sepultura, passando por Killing in the Name do Rage Against the Machine, e mais um monte de músicas legais. A noite acabou sendo muito legal. Depois, voltamos para casa em 7 dentro de um carro. O Maidana no colo do Lucas e do Rafa e o Diego no meu colo atrás. E na frente, o motorista e um outro amigo dos guris bem confortáveis.
Hoje de manhã, acordei as 2h da tarde para comer churrasco com o Lucas, o Rafa e o pessoal da família deles. Mais tarde, viemos para Porto Alegre. Íamos todos para a Redenção, mas, como eu estava completamente podre, pois estou ficando gripada, acabei indo direto para casa. Agora, cá estou eu, ainda podre, mas bem quietinha no meu canto sozinha, pois o meu irmão está em São Francisco de Paula com a nossa mãe. Espero que eu melhore um pouco até amanhã.
Sem mais muita coisa para falar, vou ficando por aqui.
To hell with all of this!
Kisses babes ;*

2 comentários:

  1. jesus apaga a luz! 8D~

    JSNajksbajKÇBSKÇabsAKBSA

    BAH, johny e tati hein, uhul o/

    sjkAKSÇBAkçsbçjAKBSKJasa

    ResponderExcluir
  2. não gostou do nome do blog? ;p

    ResponderExcluir