segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ah, Redenção...

Agora, sem estar sob o efeito de álcool e maconha, em condições para escrever, vou contar sobre meu domingo. Aparentemente, não tem como não ter, pelo menos, um dia de putaria no meu fim de semana. Geralmente, é na sexta, mas dessa vez, foi no domingo. Após muito tempo sumida, fui para a Redenção. Encontrei o pessoal de sempre por lá, inclusive o Setsuna e o Gui. Após um tempinho por lá, apareceu o Leonel. Rapidamente, ele saiu para fumar. Enquanto eu esperava por ele, encontrei o David com um pessoal que eu não lembro o nome e o Gian. Ficamos conversando durante um tempo, enquanto eu bebia cada vez mais vinho. Fazia tempo que eu não me embebedava num domingo. Voltei para o outro pessoal, para esperar pelo Leonel. Fazer o que, né? Estou apaixonada... Mais tarde, ele apareceu. A partir daí, não nos desgrudamos mais. Um tempo mais tarde, fomos para o Olaria com o Setsuna e a Isa. Achamos um cantinho para sentar na frente do Zaffari e continuamos a agarração. Quando todos já estavam indo embora, levamos o Setsuna na parada e voltamos. Ficamos em uma parada na Lima com um outro pessoal. Lá, acabei ficando com a Pricila, uma guria que tava lá e cuja mulher não quis ir para a casa dela. Com isso, ficamos e quase transamos na rua mesmo. Todos os homens que estavam junto tentaram participar; o único que permitimos foi o Leonel. Depois de um certo tempo, os caras pareciam ter nos deixado em paz... inclusive o Leonel, que era o único que não precisava. Quando vi que os outros haviam saído e ele estava lá sozinho, parei na hora e voltei para ele. Após isso, começamos a ir em direção a minha parada. O pessoal todo nos acompanhou, mas não ficaram na parada com nós. Isso foi bom. Pudemos ficar mais um tempinho juntos, até chegar o ônibus.
Felizmente, ao chegar em casa meio bêbada, minha mãe não estava aqui. Com isso, mesmo já bêbada, fumei um. Isso me deixou completamente inutilizada. Com isso, fui dormir cedo.
Agora, tenho que tentar ler dois textos enormes de Lingüística para a aula de hoje, para não ser massacrada pela Jane.



Kisses! ;*

Um comentário: