segunda-feira, 18 de maio de 2009

Home at last!


Finalmente. Home, sweet, home. Fui ter esta alegria apenas as 3h da tarde de domingo. Fui para casa num ônibus tranqüilo, completamente chapada, com a garganta doendo a ponto de não conseguir engolir nada sem dor, e a cabeça torrando no sol do início da tarde. Deste ônibus, tive que ir para outro. Mas antes, tive que caminha um pouco e subir uma lombinha. Coisas que eram, praticamente, impossíveis no estado em que eu me encontrava. Mas, consegui. Neste degundo ônibus, torcedores. O ônibus estava recheado deles. Colorados. No outro dimingo, foram gremistas. Mas sempre acabo encontrando eles quando volto para casa mais cedo num domingo. Normalmente, não os veria por estar ocupada demais enxendo a cara na Redenção e trovando alguém. Mas, como já faz um tempinho que não vou para lá, não tenho mais feito isso. Na Redenção, claro. Continuo fazendo isso em todos os outros lugares em que vou. Eu sei que isso me faz parecer uma puta alcoólatra, mas que se dane! Bom, continuando minha saga para casa. Assim que pulei fora do ônibus, voei direto para o Zaffari. Eu estava de larica e não havia comido nada o dia inteiro... E eram 3h da tarde! Então, fiz minhas pequenas compras e rumei para casa. Finalmente! Cheguei aqui, me atirei no sofá, já que não teria chances de chegar perto deste PC. Depois de comer, acabei capotando no sofá. E é bem assim que tenho passado meus dias: comendo e capotando no sofá durante o dia inteiro. Tudo por causa desta maldita gripe!

Já faz um tempo, andava com uma idéia para fazer um conto. Utilizar todos os cliches que já apareceram em filmes ou livros e fazer uma história cliche do início ao fim. Foi só hoje que eu me dei conta de que já fizeram isso em um filme. "Não é Mais um Besteirol Americano" é, talvez, um dos filmes mais estúpidos que verás, mas até que a idéia é boa. Se for analizar por este ponto de vista da crítica de outras comédias românticas adolescentes, até que é um filme bom. Com personagens extremamente estereotipados, ele passa por filmes como "10 Coisas que Odeio em Você", "Nunca Fui Beijada", "Segundas Intenções" (na verdade é um filme bom, mas estragaram o final com o romantismo e vitória do bem) e vários outros que não vou me lembrar agora. Muitos não irão gostar do filme por causa de seu humor negro e estúpido que predomina o filme inteiro.

Amanhã, mais aulas. Estou curiosa para saber qual vai ser o resultado da prova de LIBRAS, já que é bem provável que todos tenham tido a mesma nota.



Good bye for now, babes.



Kisses ;*

2 comentários:

  1. provavelmente eu vou enlouquecer, maaaas pelo menos estão pagando por isso ;p

    ResponderExcluir
  2. adorei aquele sapato!
    esse é um dos motivos de ocupar meu tempo, tava cansada de não fazer nada =/

    ResponderExcluir