quarta-feira, 6 de maio de 2009

Well...fuck it all!


Como devem ter percebido, eu não estou nem aí para o que pensam e quem possa acabar lendo estes posts. Afinal, eu falo tudo mesmo aqui.
Hoje foi mais um dia estranho. Mais um dia de pura hiperatividade. Tentei ler os textos pra aula, mas não consegui me consentrar. Após duas páginas muito mal lidas, larguei os textos e fui lavar louça. Após isso, fui arrumar meu quarto. Duas façanhas seguidas só pode significar um problema. Não consegui parar quieta o dia inteiro. Na aula, a única coisa em que me concentrei foi no desenho que comecei a fazer do chapeleiro maluco versão esqueleto. A segunda coisa que conseguiu prender a minha atenção durante um tempinho foi o Anilton recitando um poema para mim. Vinícius de Moraes. Gostei do poema. E só! (para os maliciosos que já pensaram merda)
Planejava falar com o Igor no intervalo da aula, mas o infeliz não desceu. Então, acabei não conseguindo conversar com ele sobre o que ele quereria afinal.
Após esperar a chuva parar, eu e o pessoal fomos fumar. Foi bom. Não sentia meus braços e estava sempre achando que eu ia largar o cigarro. Completamente chapados, fomos jogar sinuca. Novamente, estava para o jogo. Amor = 0. Durante o jogo inteiro, estava com "My Michelle" do Guns'n Roses na cabeça. Então, assim que liguei o PC, fui ouvir esta música.
E, para os curiosos, eis o poema que me foi recitado.

Soneto de Devoção

Essa mulher que se arremessa, fria
E lúbrica aos meus braços, e nos seios
Me arrebata e me beija e balbucia
Versos, votos de amor e nomes feios.
Essa mulher, flor de melancolia
Que se ri dos meus pálidos receios
A única entre todas a quem dei os
Carinhos que nunca a outra daria.
Essa mulher que a cada amor proclama
A miséria e a grandeza de quem ama
E guarda a marca dos meus dentes nela.
Essa mulher e um mundo! - uma cadela
Talvez... - mas na moldura de uma cama
Nunca mulher nenhuma foi tão bela.

Vinícius de Moraes



Kisses babes ;*

2 comentários:

  1. anílton gravou o poema para recitar para todas as meninas bonitas 8D
    anílton quer te seduzir ;p

    saJSBJAbsAJBSJÇBAsjkbaSA

    eu e meus planos de merda ;~
    mas eu gosto de fazê-los ;p

    não vou abandonar vocês, vocês são minha pequena família fora de casa ^^
    é apenas uma ambição, nunca levei nada até o fim.

    ResponderExcluir
  2. ;O

    tarado! e a aline deixou ;p

    ResponderExcluir