sexta-feira, 1 de maio de 2009

Woopi-fuckin-doo 2

Mais um dia feliz. Achei que talvez não fosse criar coragem para ler meu conto na aula do Kiefer, mas, graças a uma colega, consegui. O pessoal começou a ler seus contos e eu só pensava: "não quero ler o meu conto, os outros estão melhores..." até que foi minha querida Juliana ler seu conto. Ou será que devo dizer "roteiro para Malhação"? Foi assim que o Kiefer o descreveu, não exatamente nestas palavras. Bom, era a cara dela: história idiota com final feliz. Desde que comecei a ver as coisas que ela escrevia, nunca gostei de nenhuma. E, para aqueles que sabem dos fatos, não é pelo fato de ela ter estragado a minha primeira história e meio que boicotado o trabalho. Ela escreve mal, fazer o que... A partir daquele dia, nunca fui muito amigável com ela, não faço questão de ser, mas não a trato mal, exatamente. Bom, pelo menos graças a ela, criei coragem rapidinho para ler a minha história. Desta vez, o Kiefer falou. Ele gostou da história. Muita coisa ficou subjetiva e, com isso, ele ficou meio confuso, assim como o resto da turma. Minha conclusão e do Igor: pessoas burras! A história não estava tão confusa assim...
Bem, mudando de assunto.
Após segurar o Igor lá na PUC durante um tempo, várias tentativas de convencer ele a ficar, roubar o banner dele, cortar a mão no banner, ver ele ir embora e ficar pensando que tinha me fudido, quase desistir, encontrar ele de novo na saída esperando eu passar por ali, ficar enrolando ele na parada, finalmente beijei ele decentemente. Novamente, a iniciativa toda veio de mim, mas depois que começamos, ele finalmente colaborou. He he he
Hoje, feriado. Na falta do que fazer, vou para o Anfiteatro Por-do-Sol assistir e ouvir um monte de bandas e musicas ruins, beber um monte (espero!) e, provavelmente, segurar vela com o Teixeira para a Thalita e o seu querido Nick. Bom, pelo menos, depois, vou tatuar a Thalita. Depois, vou ver se a arrasto para o Bambus. 8D Não pretendo passar a noite de sexta em casa.
Bom, não lembro de mais nada que eu tenha para falar, então vou ficar por aqui.


Bom fim de semana para todos!


Kisses ;*


2 comentários:

  1. A Thalita me mansou mensagem pedindo pra te explicar como se vai pro Pôr-do-Sol. Bem, é simples. Ele fica a beira do Guaíba, e é perto do Praia de Belas. Indo do Praia de Belas pro Guaíba e pedindo informação pelo caminho não tem como se perder... =P (Grande ajuda, Teixeira! ¬¬') É que não sei explicar, só sei ir. =P

    Marquei com meus amigos no Mercado Público, às 13h. Se quiser, aparece lá que vamos juntos daí.

    Mas não é difícil de chegar. E se for verdade o que diz no jornal, que o trânsito irá parar por causa do movimento do show, então é so seguir a multidão que provavelmente estará se dirigindo para o Anfiteatro! xD

    Beijão, Ana!

    ResponderExcluir
  2. sbajksbajÇKBSÇAKBJs

    nunca que minha mãe vai deixar eu sair duas vezes no mesmo dia =D

    sem contar q ela gosta mto de 'conversar' comigo 8D ainda mais q ela leu o blog /o/

    ResponderExcluir