sábado, 16 de maio de 2009

Far far away...from home

Sim, ainda estou viva. Só que minha vida andava meio morta. A começar pela gripe. Agora, melhorando, vou voltar a ter historinhas pervertidas (como disse a Thalita). Ontem, aula muito chata de Sociedade, Cultura e Literatura com a famigerada mal-comida da Sissa. Depois da aula, ia ter festa no Cabare do Beco. Acabei não indo por falta de compania. Desistindo da ida ao Beco, resolvi ir ao Bambus, pois lá era garantido que eu ia encontrar bastante gente conhecida, certo? ERRADO! Cheguei lá e o lugar estava vazio. Bastou eu sentar um pouco e esperar alguém chegar que chegou. Meus salvadores again. Rúbia, Diego, Daiana e Gordo. Desta vez, não bebemos muito e não teve putaria. Em compensação, fumamos um monte. Eu, principalmente, depois que a minha tosse infernal passou. Adoro passar o dia constantemente chapada com eles. É muito divertido.
Agora, com meu novo filho, meu notebook, comecei a escrever um monte. Já comecei a escrever um conto e terminei outro muito rapidamente e sem nada de álcool ou qualquer outra forma de inspiração. Desse jeito, vou ter bastante contos para apresentar o Kiefer logo, logo.
Acabo de notar que ainda não expliquei o porquê do título. Este deve-se ao fato de eu estar realmente bem longe de casa. Ainda estou na casa do Diego e da Rúbia. Estou aqui desde ontem a noite. Comemos pipoca, ficamos jogando e conversando um monte como sempre. Hoje, novamente, limpamos a casa.
Acho que vou acabar enlouquecendo de vez.
Ao mesmo tempo em que penso em permanecer solteira e sempre pronta para qualquer putaria, penso em arranjar uma namorada para mim. Dependendo, eu até viro lésbica de vez, para a enorme alegria do meu pai. Ele é meio perdido. Acho que ele não sabe nem que eu sou bi. Ou talvez saiba e apenas não comente nada. Mas ele não é o único. Apesar de eu quase usar uma placa escrito "SOU BI" pendurada no pescoço, muita gente ainda não sabe disso. Cada vez que encontro uma dessas pessoas, me surpreendo do desconhecimento delas por eu estar sempre escancarando este fato.
Enough about me.
Breve momento para pensar: "Ué, por que?". Afinal, eu adoro falar de mim.
Mal posso esperar para terminar minha tattoo. E também para fazer muitas outras.
Amanhã, parque! Isso, se não chover e o pessoal não desistir na hora.
Enquanto espero este dia passar, vou me chapando cada vez mais. Talvez, até não conseguir mais mexer meus braços.
E agora, me dispeço.

That's all folks!


Stoned kisses ;*

5 comentários:

  1. ah tá muito frio também pra fazer putaria ;p
    é preferivel uma tarde de sexo casual, com direito a chuva e lençóis brancos 8D

    *viaja*

    ;*

    ResponderExcluir
  2. não vai mais ter ;~
    o cowboy falou que os amigos dele acharam mto caro e vão esperar uma promoção =/

    ;*

    ResponderExcluir
  3. MINHA GARGANTA TA UMA BOSTA TAMBÉM ¬¬'
    foda quando a gente quer sair e num aparece UMA ALMA VIVA no mundo, pelo menos tu arranjou o povo aê *o*

    caraleo, tatoo, nem me fala.. to loca pra fazer a minha segunda *0* (um dragão na coxa) vou enfartar meus pais assim, SKOPSKOPS'

    :*

    ResponderExcluir
  4. Empresto sim! É só m devolverem... =P

    ResponderExcluir