terça-feira, 12 de maio de 2009

I am big!


"Eu SOU grande! Os filmes é que ficaram pequenos!" Essa é uma as falas iniciais do filme "Crepúsculo dos Deuses", dita por Norma Desmond, a atriz do cinema mudo que estava praticamente esquecida. Não cheguei a assistir o filme por inteiro, afinal, enquanto eu escrevo, ele continua rodando. Mas, como dormi em uns pedaços, desisti de assistir.
Antes, estava morrendo pela garganta; agora, como se só esta já não bastasse, estou morrendo, também, pelo nariz. Maldita gripe!
E, para piorar mais ainda a situação, minha boca está num estado lastimável que, provavelmente, me impedirá de sair de casa hoje. Tudo por causa de uma maldita barba mal-feita.
É... Acho que virarei lésbica mesmo. Mulheres, a princípio, não tem barba. Além de que, definitivamente, são mais bonitas. Mulheres tem o dom natural para serem atrizes. Às vezes, condeno chantagens emocionais e cenas muito dramáticas, mas, agora, fico pensando: "É demais!" É incrível como, às vezes, com poucas palavras ou nenhuma, as mulheres têm os homens aos seus pés. Somos seres poderosos. Todas nós. Algumas, porém, não sabem disso ainda, mas sempre chega o dia em que vemos como é bom ser mulher e como somos poderosas.
Bom, deixando o breve momento de puro feminismo de lado, vamos nos voltar para a surpresa que eu fiz para o pessoal da PUC ontem. Nem todos sabiam que eu iria cortar meu cabelo e ontem, cheguei lá com um enorme sorriso estampado na cara e com meu moicano cor-de-rosa. A maioria das pessoas gostou. Ouvi os mais variados comentários. "Que doida!" Alícia; "Gostei, mas sem o moicano" Thalita; "Fico massa!" Charles e, por último, mas não menos importante: "Sei la" De quem será???
Enquanto escrevo, meu corpo inteiro dói, minha cabeça parece que vai explodir, não tenho força nenhuma, mas não saio daqui. Tenho que aproveitar os poucos momentos em que estou sã aqui e meu irmão não está em casa; agora, ele monopolizou o PC de vez, já que é novo. Mal posso esperar pela chegada do meu. Nada melhor que passar a madrugada acordada fumando, escrevendo e ouvindo música.
Morrendo e sem mais idéias, me despeço como uma boa drama queen.
Uma boa semana (melhor que a minha, especialmente!) para todos!
Sick kisses ;*

3 comentários:

  1. "sei lá", Igor cabeçudo de merda!

    sjbaJSKJBaksbjaçjKBSAjkbsjçABSÇA

    se a loirinha fosse lésbica eu viraria lésbica por ela. atriiiiii! ;@

    ResponderExcluir
  2. Tu não colocaste que eu fiz a risada do Pica-Pau... =P

    ResponderExcluir
  3. vamoooooos sim! 8D
    o cowboy não falou horário ainda, depois te falo daí.

    ResponderExcluir