terça-feira, 5 de maio de 2009

Still a teenage drama queen

Cheguei a conclusão de que continuo a mesma de sempre. A única diferença é como eu encaro as situações e a liberdade que eu tomo para fazer e dizer certas coisas. Continuo a mesma romanticazinha que se apaixona facilmente, acho, pelos mais variados tipos. Continuo a mesma covarde de sempre, continuo a não tomar muitas atitudes. A diferença é que agora eu tenho uma máscara para me esconder. Escondo toda minha timidez e medo por trás das minhas loucuras, falta de noção, alegria e hiperatividade. E, agora, tenho mais uma desculpa para minhas ações: Transtorno de Personalidade Borderline. Continuo sendo o mesmo ser patético de sempre. Só que agora, eu tenho cabelo rosa, metade do cabelo cortado, tatuagens, piercings e sou um pouco mais inconseqüente. A única coisa que mudou é que, nem sempre, eu penso no que vou fazer antes de fazê-lo. Geralmente faço isso depois para não correr o risco de desistir. Sou assim com tudo.
Após dois dias de pura hiperatividade, finalmente me acalmei. Talvez tenha me acalmado até demais, pois, agora, estou meio deprimida. Isso foi o que me fez começar a pensar nisso tudo. Digo a todos exatamente o que fazer, mas quando chega a hora de eu fazer o mesmo, é pura decepção. Talvez seja porque eu ainda tenho capacidade para me envolver emocionalmente com as pessoas. Por isso, ainda sou gentil com alguns e tenho medo de magoar. Ou talvez eu seja apenas covarde mesmo. Ainda temo ser taxada de atirada, ou pior, puta. Por isso, não ajo exatamente como eu gostaria.
Desde que comecei este processo de mudanças, já evoluí muito, mas ainda faltam algumas coisas. Preciso me soltar mais, parar de me jogar de cabeça nos relacionamentos (torcendo que alguém vá me segurar), parar de ter medo, esquecer da opinião alheia e por aí vai. Quanto à opinião alheia, ainda não a esqueci, apenas a ignoro.
Aparentemente, a hiperatividade voltou; pois, entre o último ponto e esta nova frase, saí da frente do PC, dei uma olhada no cabelo, mudei alguns piercings de lugar e andei pela casa atrás de algo que eu ainda não descobri o que é. Talvez a depressão venha pelo fato de eu estar ouvindo Three Days Grace, que tem músicas com letras bem fortes e meio deprimentes, ou agoniantes. Eu gosto quando as bandas conseguem botar isso na música.
Bom, chega a hora em que as palavras e as idéias começam a ficar escassas, e esta é a hora. Então, fico por aqui hoje.


That's all folks!


Kisses ;*

Um comentário:

  1. estamos no mesmo barco colega!

    desamor não mata. se bem que podia...

    ResponderExcluir