quarta-feira, 6 de maio de 2009

Sei la...


Diálogo entre eu e Igor a caminho da parada de ônibus.
Eu: Afinal, Igor, quer ficar comigo ou não?
Igor: Sei la...
Eu: Como assim sei la?!
Igor: Sei la...
Eu: Pô! Ou tu quer, ou tu não quer!
E o Igor me olha com uma cara de "ah pois é"

Agora, me digam, o que eu faço com uma criatura dessas?!
Se ele não tivesse tantos atrativos, eu não me importaria, mas ele tem uma boca perfeita e é tri afude. Malditos meninos bonitos, legais e enrolados!
Agora, voltando ao que aconteceu antes. Hoje foi um dia interessante. A começar pelo fato de que eu comi uma maçã! Depois de devorá-la, resolvi pedir um cachorro-quente do Rosário; após ver uma caixa vazia do mesmo. Tive uma enorme alegria ao descer para pegar o meu pedido. Finalmente, o meu pedido havia se realizado: o motoboy era lindo! Tinha enormes olhos azuis perfeitos! Pena que não sou mais atirada, senão, teria chamado ele para subir. Bom, o cachorro-quente também estava ótimo. Acabei indo mais cedo para a aula após discutir com o meu irmão por ele não querer me emprestar "A Escolha dos Três" da série de "A Torre Negra" do Stephen King. Relevaremos este acontecimento. Na PUC, fui surpreendida pelo Anilton com um beijo no pescoço. Odeio quando ele faz isso. Ainda mas quando eu levo um susto. Após chegar quase todo mundo, começamos, sabe-se lá porque, a falar de putaria. Foi muito divertido. Contamos nossas experiências, falamos de fantasias, coisas que gostaríamos de fazer e tudo mais. E, como sabem, este é um assunto que eu adoooro falar. Mesmo quando estou há 1 mês sem sexo ¬¬.
Na aula de Lingüística, fizemos um trabalho sobre os textos que li e não li. Expliquei minha situação atual de pura hiperatividade para a professora, que entendeu e pediu que me esforçasse. E foi o que fiz. Como eram 3 perguntas para 5 pessoas, disse que apenas escreveria as respostas para entregar. No fim, acabei respondendo uma das questões. No intervalo, continuamos com o assunto; na mesma mesa, por sinal! Desta vez, o Charles e o Igor estavam presentes. O Charles contou sua história que, obviamente, eu adorei! (Não pelo fato de ter sido ele) Quem não iria adorar uma história que termina com uma guria transando com 13 caras no mesmo dia?! O Igor, como sempre, ficou quieto. Acho que ele não mentiu quando me disse que era virgem.
Na aula de LIBRAS, revisão para a prova e um pouco mais de putaria. E eu assediando o Igor, claro!
O pessoal aprovou a minha idéia de cortar todo o cabelo curtinho. Talvez eu deixe um moicano. A beleza de cortar meu próprio cabelo é que vou brincando com ele enquanto corto; assim, vou vendo como vai ficando. Acho que farei isso no sábado de manhã; assim, já vou para o ensaio da banda com o cabelo novo.
Momento hilário do dia que acabou de acontecer:
Meu ex e amigo, Gabriel (não o da PUC), veio falar comigo no MSN. Então, ele comenta: "tá diferente na foto" Detalhe: a última vez que ele me viu, eu não tinha cabelo rosa e nem metade dos piercings que tenho agora. Então, ele continuou: "tá gata". Tudo bem... Agradeci. Mas, ele continuou mais ainda! "Falei gata porque gostosa sempre foi". Foi então que ele perguntou se eu já estava casada e eu fiz a, talvez, bobagem de dizer que eu estou "solteiríssima". Então, ele continua me elogiando... Agora, veio falar de como tinha ficado legal meu cabelo ruivo. Então eu disse, como sempre: " não é ruivo, é rosa" E ele veio com a melhor resposta que eu já recebi: " além de sexy é afrodisíaco" E a conversa vai indo cada vez mais para o lado sexual.
Detalhe: depois da última vez em que o vi, não tenho interesse nenhum em voltar com ele. A não ser que ele tenha emagrecido.
Sério, melhor maneira de terminar a noite, impossível!
Depois dessa até fiquei sem palavras...
Até o próximo post!


Kisses babes ;*

3 comentários:

  1. ex atirado é foda! ;p

    ainda bem que tu xplicou o título do meu post 8D

    ResponderExcluir
  2. meu blog é romântico, o teu é pervertido 8D
    e isso é a alma do negócio (Y)

    ResponderExcluir
  3. Eu não aprovei o cabelo curto... =P

    ResponderExcluir