domingo, 19 de abril de 2009

The begining of the end


Nada como passar um domingo chuvoso sozinha em casa para surgirem ideias do que fazer passar o tempo. Começou com a minha mais nova tattoo. Há horas estava querendo me tatuar. E hoje, finalmente o fiz. Graças a isso, minha perna esquerda vai me incomodar por um tempo. Tatuei a Felícia dos Tiny Toons na minha perna. Ficou perfeita! Mas essa perfeição veio com bastante dor. Foram três horas sentada toda torta em um sofá, com uma perna numa cadeira, também toda torta. Felizmente, eu estava tão concentrada em fazer tudo direitinho que não percebi que estava doendo. Infelizmente, a dor veio depois... A segunda ideia que tive pra passar o tempo foi criar esse blog. Já criei milhares de blogs idiotas e não levei nenhum adiante. Vamos ver até quando este aqui vai durar. Talvez seja um bom exercício, afinal, estou fazendo faculdade de Letras. Nada melhor que um lugar para escrever e ser criticada.
Estava eu aqui pensando (incrível!) e conclui que esse é o primeiro fim de semana em muito tempo em que eu não sai (praticamente) e não tomei meus porres. Não foi um fim de semana divertido. Espero que essa prolongação do fim de semana seja melhor.
Mas, bem, no momento, pouparei vocês do meu doce veneno.

Continue on your own risc...

'Til next time babes

Kisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário