sábado, 25 de abril de 2009

Downs and downs...

Completamente para baixo... Acabo de voltar do que era para ser uma noite muito divertida. Teve seus altos e baixos. Eu e a Thalita íamos à festa da UFRGS, mas acabamos tendo um encontro com uns punks que estavam a caminho do Bambus e acabamos rumando para lá também. Passamos a noite com o pessoal bebendo, conversando e dando muita risada. Ainda não concluí direito se foi bom ou ruim, mas acabei não ficando com ninguém. Foi ruim de ficar sozinha, mas foi bom pois assim, consegui olhar nos olhos do Zé. Foi doloroso estar ao lado dele e não poder toca-lo. Durante a noite, várias vezes nos olhamos e nos encaramos e, em nenuhm momento, uma palavra foi dirigida um ao outro. Fiquei muito mal com isso. Com isso, acabei dando uma força para o cara que parecia estar a fim de mim e da Thalita, para ficar com ela. E eles ficaram. E isso foi minha sina, pois tive de vê-los se beijando o tempo todo. Queria me matar, talvez. O que eu mais queria era apenas sumir. Desaparecer da face da Terra por um dia... ou quanto tempo fosse necessário. Era tudo que eu mais precisava depois de um dia como hoje.
Para alegrar mais ainda as coisas, tive prova. Não sabia nada, mas, ainda assim, consegui fazer um texto de vinte e duas linhas sobre um conto que eu mal me lembrava. Talvez tenha ido razoavelmente bem. Isso, do ponto de vista otimista. Não vou nem entrar no mérito de falar sobre o pessimista.
Agora, estou numa dúvida cruel. Amanhã, tem ensaio da banda... e à noite, tem o show da banda do Igor. O problema é que se eu for no ensaio, provavelmente, não conseguirei ir ao show, pois perderei a carona.
No momento, o que eu mais precisava era que alguém me abraçasse...
Espero que hoje seja um dia melhor. Não posso agüentar mais um fim de semana ruim sozinha.

Espero que o fim de semana de vocês seja melhor do que o meu está sendo...


Kisses ;*

Um comentário:

  1. acho que eu fiquei com o Leonel ontem só pela necessidade de ser abraçada também.
    Mas a vontade ainda não passou, vontade de abraçar alguém (de preferência menino) e chorar litros ;p

    vai se divetir mulher! ;*

    ResponderExcluir