quarta-feira, 22 de abril de 2009

Today I wear black...

Este, talvez, foi o pior feriado que eu já tive... Segunda, à noite, tive meu momento Amy W. Completamente entediada e deprimida, dei uma de alcoólatra e comecei a beber sozinha. Quando fui dar comida pro meu rato, o Pinky, descobri que ele havia morrido. Isso me deprimiu mais ainda, e eu bebi mais ainda. Mais tarde, queria usar o PC, que estava sendo ocupado pela ameba, meu irmão. Como sempre, ele não queria me deixar usar e começou a falar merda. Não lembro exatamente o que ele me falou, mas sei que isso me irritou e, com isso, eu dei um soco nele. Da mesma forma como ele já havia me batido uma vez: inesperada. O único detalhe é que eu senti que meu soco foi fraco; este foi o estopim. Com isso, ele se levantou e começamos a tentar nos acertar. Ele me segurava por um braço e estava tentando torcê-lo, ao mesmo tempo que eu girava, rodopiava e me contorcia podre de bêbada. Finalmente, ele conseguiu me acertar. Um soco certeiro na minha boca, que começou a sangrar sem parar. Mas, mesmo assim, eu ainda queria mais. Ia brigar com ele até ele permitir meu acesso ao PC. Não precisou de muito mais... Acho que ele desistiu de brigar e viu que aquilo não ia levar a nada. Foi engraçado e deprimente ao mesmo tempo, mas na hora, foi a coisa certa a se fazer. Agora, ele sabe que eu não tenho medo dele por seu tamanho, como nossa querida mãe. Esta, vocês verão mais adiante, é o principal alvo de todo meu ódio direcionado. Mas, continuando a noite tenebrosa. Entrei no msn aos prantos procurando alguém para conversar e desabafar. Dois amigos, mas nada de namorado. Ainda liguei para um deles, o Setsuna. Meu melhor amigo há dois anos. E ele realmente me ajudou. Conversou comigo, me ouviu e não me deu lição de moral. E ainda conversou com o meu irmão. Depois da conversa dos dois, meu irmão ficou um doce. Pena que isso não durou muito tempo, pois ontem a noite ele já havia voltado ao normal. Depois de muita conversa e quase desmoronar no banheiro, desmaiei na cama. Ontem foi outro dia terrível. Acordei e comecei a ver os estragos: um lábio completamente inchado e aberto, um casaco mais rasgado do que já estava, um pulso doendo, alguns arranhões e uma ressaca maldita, além do básico mal-humor. De manhã, meu irmão ainda estava um doce e passou por mim e perguntou: "Como está o lábio?" Quando ouvi aquilo, apenas olhei para ele, com o meu olhar básico de "tá brincando comigo, né?". Acho que ele deve ter visto o estrago que fez... Ainda surtando, consegui falar com meu namorado, que, sinceramente, fez a pior coisa que poderia ter pensado em fazer: me deu lição de moral enquanto eu estava surtando e a procura de alguém para me acalmar. Ele cometeu o erro que a minha mãe sempre cometeu, mesmo quando eu já havia falado a ela que era a pior coisa a se fazer. Com isso, aprendi a ignorá-la. Meu querido Zé, se queres me dar lição de moral, espere a tempestade passar. Receber lição de moral enquanto estou surtando só me fará odiar quem o está fazendo e só vai me deixar pior, a ponto de eu fazer alguma idiotice a mais. À noite, eu já estava bem melhor. Mas, foi então que meu doce irmão voltou ao normal. Com isso, ele tomou conta do PC mais uma vez, só que dessa vez, eu estava sóbria e não queria abrir meu lábio mais uma vez, afinal, ele é mais forte e maior que eu. O único detalhe é que eu exijo meu devido respeito e me imponho a este tirano sem-vergonha, ao contrário da covarde da minha mãe.
Mas, bem, mudando de assunto, meu pai vai, finalmente dar um basta nessa situação. Vou ganhar de presente um notebook só meu. Perfect timing, dad. Ontem de manhã, enquanto ainda estava com raiva de tudo e todos, sendo estes apenas meu irmão, só conseguia pensar em uma frase, que por acaso é parte da letra de uma música: "Je ne regrette rien" que significa: eu não me arrependo de nada, em francês. Música linda de Edith Piaf, por sinal.
Esta frase é devido a algo que eu sempre penso. Nunca me arrependo das coisas que fiz, me arrependo é das coisas que não fiz. E, realmente, não me arrependo. Pode ter sido idiota, mas não me arrependo nem um pouco. Mas, bem, sou apenas uma louca desvairada que ainda não achou seu caminho para o hospício mais próximo.


See y'all in hell, folks!


Kisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário