domingo, 26 de abril de 2009

No Idea...

Acho que ontem foi, talvez, a primeira vez que eu tenha saído num sábado à noite. Fazia tempo que eu não fazia isso e foi divertido. Passei o dia inteiro em casa, tentei estudar e fiquei vegetando. À noite, fui para Gravataí com o Igor, ou Maninho, hehehe, e o pessoal da banda dele. O pessoal era bem louco, e eu adoro isso, então, me diverti um monte. Apesar de que, teoricamente, teria que pagar dez reais para entrar, não paguei nada. Tinha vinho e samba liberado, mas a qualidade das bebidas era péssima! O vinho parecia suco de uva. Mas, bem, era de graça e deu para ficar meio (bem pouco) alcoolizada. O show só foi começar perto da 1h da manhã. Enquanto isso, a gente ficou se divertindo no lugar. Quando chegou a hora dos guris tocarem, houve bastante demora para organizar tudo, mas deu tudo certo. No começo, os microfones deram umas falhadas. O show foi muito legal. Como nunca tinha visto eles tocarem antes, não tenho uma base para dizer se foi realmente bom ou não, mas, do meu ponto de vista, foi muito bom. A volta para casa foi tão engraçada quanto a ida. Dois carros correndo pela rua, com um bando de loucos gritando e falando merda. Só fiquei triste de não ter ensaiado com a minha banda hoje. E foi por minha culpa. Se eu soubesse que o pessoal vinha tão tarde, teria ido a Guaíba ensaiar. Mas no próximo fim de semana, eu vou certo.
Hoje é mais um dia que promete ser divertido. Espero que seja mesmo, pois na redenção, assim como pode ser muito divertido e todo mundo ficar bem, também pode acontecer alguma catástrofe. E disso eu tenho medo, pois é possível que eu esteja no meio dessa catástrofe; isso se eu não for o motivo da catástrofe.
Preciso urgentemente de um personagem novo e decente... E preciso urgentemente escrever uma história. Preciso de inspiração para não escrever uma história cliche.


Life is beautiful, honeys...enjoy!


Kisses ;*

Um comentário:

  1. never ever nos arrependemos o/\o
    que noite feliz 8D~
    a minha foi tédio total família ;p

    ResponderExcluir