quarta-feira, 22 de abril de 2009

C.R.A.Z.Y.

Yeah...É assim que eu estou no momento e é assim que eu passei o dia inteiro, após o meio-dia. Tive um amigo, que passou para "namorado", que voltou a ser amigo, que ficou magoado, que virou namorado desconfiado afu, que, enfim, virou alguém que eu gostaria de não odiar e poder ser amiga de novo....Mas, acho que isso não vai acontecer...Pelo menos, não tão cedo. É, acho que finalmente aprendi a lição: nunca se apaixone pelos amigos; um romance ruim pode acabar com uma ótima amizade... Mas, bem...Não estamos aqui para chorar, afinal, eu não chorei o dia inteiro (milagre!). Até achei estranho, pois, quanto aos meus sentimentos, fui extremamente sincera. O problema é que não nasci para relações monogâmicas. Então, apenas digo: BASTA DE NAMOROS!
Queria poder não ser tão curiosa. Minha vontade de ficar com outras pessoas é movida por pura curiosidade. Como será que ela é? Será que é bom? Será que é ruim? E por aí vai. Se estou com uma pessoa e digo que gosto dela, é por que é verdade. Só houve uma vez em que magoei propositalmente e foi por pura vingança. E quer saber? Foi bom! E, não foi do Zé que me vinguei. Não teria porque fazê-lo. Ele foi um dos caras mais legais que já conheci. Talvez devêssemos ter ficado apenas como amigos...Ou num relacionamento nada sério...Mas, agora, é tarde demais...Pity....
Tive uma tarde agradável hoje. A primeira depois de tantos dias ruins. Passei a tarde na casa do Setsuna conversando, ouvindo música muito alta, jogando NFS e falando muita bobagem. À noite, aula. Introdução à ciência da linguagem: uma meeerdaaa! Uma das aulas mais chatas que tem... E olha só que legal! Semana que vem tem prova! Acho...Para verem como a aula é interessante. Agora, LIBRAS, ou Linguagem Brasileira de Sinais. Aula muito legal, professora ótima e um grupo bem divertido. No grupo, sou a minoria...A única representante do sexo feminino. Apesar de meio irresponsável, eu sempre dou um jeito de fazer algo para ajudar nos trabalhos. Sorry guys. Como hoje, em que eu mal sabia o que seria feito na na apresentação. Felizmente, deu tudo certo, apesar de não sair nada como planejado. Mas, demos boas risadas e nos divertimos bastante. Inclusive, ganhei uma prova, apesar de ter a impressão que foi meio roubada a meu favor... E que fique bem claro que eu não tive nada a ver, afinal, nem era o meu grupo e mal falo com as responsáveis. Foi legal ver o pessoal torcendo por mim...Sempre fui meio traumatizada com isso. Afinal, nunca fui das mais populares no colégio. Mas, na faculdade, é bem diferente. Não sou mais tão tímida, sei quem sou eu como sou, não quero ser como ninguém, e a lista vai por aí.
Agora, tendo uma overdose de Guns'n Roses, danço sentada na cadeira, e enlouqueço mais ainda. Mas, bem, é bom me sentir feliz de novo. Não que seja por estar solteira novamente, mas em parte, talvez seja. Assim, não magoo mais ninguém. Pena que o Zé tenha que ter passado por isso.
Agora, também, inerte, começo a me lembrar do passado e de coisas que eu poderia ter evitado se quisesse. E esse é o problema, eu não fiz nada... Gostaria de poder não pensar no passado. Porque, então, vem as famosas perguntas iniciadas por apenas duas palavras: "E se"
Mas, bem, sem homem, sem sexo, sem compromisso, continuo viva e vou continuar a viver.
E sem bebida até sexta. Hehehe.


Kisses babes! ;*

2 comentários:

  1. meeeeeeeu tu fica linda de cabelo preto *-*
    destaca muito teus olhos, ia ficar super de loira :)

    adorei o blog ;)
    agora é só se preparar para as críticas, sejam elas boas ou ruins =/
    às vezes eu penso em desistir de falar de mim, dá muito "forobodó" hahaha ;p

    ResponderExcluir
  2. vou te colocar ali na minha página 8D~
    onde vai aparecer em quanto tempo tu atualiza o blog ^^

    ResponderExcluir