quarta-feira, 29 de abril de 2009

F.U.C.K!!


Por que tenho que estar a fim dos caras mais complicados de conseguir? Por que tenho que estar a fim dos caras que não entendem que, ao ficar assediando eles, eu estou a fim de ficar com eles? E por que eu tenho que estar a fim dos caras que não tem atitude alguma?!
Pois é... Esta é a minha vida de merda.
Tive uma possibilidade de ficar com o Igor anulada por um encorajamento a assistir uma aula inútil. E o pior é que a aula era realmente inútil para ele. Maldito infeliz lento. Até passou pela minha cabeça a possibilidade de ele não estar interessado... Mas esta possibilidade me pareceu meio impossível. Mas... Sei lá, ? Este é o primeiro motivo do FUCK!!
Eis o segundo. O jogo de sinuca foi uma merda. Estava jogando muito mal e o Anilton também.
Terceiro motivo. Cheguei em casa de mal humor pois a minha segunda chance de ficar com o Igor foi anulada pela presença irritante da Lauren. Tive a infelicidade de que ela saiu da aula de ingles grudada no Igor. E depois, ela se grudou em mim. O problema é que tive que agüentar ela até chegar na minha rua. Se ela não estivesse junto, teria grudado ele certamente. O problema é que estávamos na presença de alguém extremamente irritante que, certamente, iria avacalhar e iria estragar o momento.
Quarto motivo. Cheguei em casa de mal-humor pensando em me atirar no sofá enquanto meu irmão não saia do PC. Wroong! Dei de cara com o meu tio capotado no sofá com o MEU travesseiro rosa. Estavam todos em casa. Só me restou ficar no meu "quarto", o escritório até o PC ser liberado.
Odeio o mundo! Odeio todas as pessoas nele! E não estou nem aí para quem leia isto aqui. Se falei mal de alguém e depois o cumprimentei com um sorriso é porque sou assim. Sou cínica e falsa, sim! E que se dane! Estou de mal-humor e preciso desabafar.
Este seria o momento perfeito para mais um ataque de alcoólatra. Ou para me chapar muito. Só queria fugir um pouquinho do mundo. Estou um lixo.
Neste momento, eu, facilmente, sairia pela rua com uma 12 dando tiro a bangu em quem estivesse na rua. E eu seria capaz de fazer isso dando risada. Ou talvez com uma cara de sarcasmo puro. Certamente, começaria a chacina em casa.
E o pior de tudo é que não tem ninguém com quem eu possa conversar no momento. Ninguém que não vá, simplesmente, achar que eu estou ficando louca. Precisava de alguém que já saiba do meu estado mental e que saiba como eu me sinto e não vá dar uma de mãe ou pai.
Hoje (tecnicamente, ontem) fiz a história da minha história com a minha personagem doente mental. Agora, tenho que escrever a história em si. Hoje ainda tenho que ver se consigo entrevistar o meu primo hiperativo de sete anos. Provavelmente, vou acabar querendo dar um tiro nele pelo telefone.
Agora, não tenho certeza se saio dando tiro nos outros ou se, simplesmente, estoro os meus miolos por pura raiva.
Se não tivesse ninguém aqui, poderia, pelo menos, botar meu dvd do AC/DC e ficar dançando pela casa. Ao falar nisso, imediatamente parei de ouvir Amy Winehouse e comecei a ouvir AC/DC.
Estou a mais de uma semana sem ficar com ninguém... E estou a mais de duas semanas sem transar com ninguém. Não é à toa que estou mal-humorada. Nesse ponto, qualquer coisa me deixa mal-humorada. É quase a mesma coisa que ter todos esses acontecimentos enquanto eu estou na TPM. Mas acho que na TPM a situação seria pior.


See you in fuckin' hell!!


Goddamn kisses ;*

6 comentários:

  1. baah, me senti culpada afú =/
    ah, mas vai ter outras oportunidades 8D
    ontem não era o momento ;~
    atrii ;p

    pensa pelo outro lado, eu não faço sexo há 1 ano, sou uma celibatária já! ;p
    e não vejo a pessoa que quero há 1 mês \o/

    good for me! =D

    ResponderExcluir
  2. C:\Documents and Settings\Sarita Laureano\Thalita\Minhas imagens\desenhos\Amy Winehouse.jpg


    olha a foto da amy, eu não consegui imprimir, saiu tudo borrado e feio ¬¬

    os corações *-*

    ResponderExcluir
  3. é só ver alguma mentira que tu contou para teu primo tipo, esses dias eu falei pra minha prima que no céu não era um avião, mas sim, uma nave espacial \o/

    ou se ele é gentil, diz obrigado, por favor, etc...

    ResponderExcluir
  4. eu coisadei meu limite de fotos desse mês naquela porra de site, só posso por fotos a partir do mês q vem ¬¬

    qualquer coisa eu ponho no blog amanhã ;p

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir