quinta-feira, 30 de abril de 2009

Woopi-fuckin-doo


Hell yeah!
Estou começando a conseguir o que eu quero. E, como eu disse, estou apenas começando.
Após ser muito atirada e, realmente, me atirar para cima do Igor para ficar deitada nele durante a aula de LIBRAS, finalmente tomei uma atitude. Uma atitude meio idiota e que vai parecer nada de mais, mas já é alguma coisa! Estávamos na parada conversando e ele resolveu ir para a fila do ônibus dele. Então, ao nos despedirmos, eu dei um beijo nele. Amanhã, este beijo terá continuação. ;D
Mas... Bem, mudando de assunto brucamente. Já tenho três tatuagens marcadas! /o/ Isso me deixa muito, mas muito feliz. Só preciso comprar alguns materiais a mais.....
Como uma boa criança feliz, estou saltitando pelos cantos.
Ou talvez como uma boa monstra feliz. Como o Vini gosta de me chamar. ^^
Sou uma monstra doeente, insana, e bla bla bla muito feliz. 8D
E, como boa monstra doente que sou, me lembrei de outra monstra doente e feliz: Baby Firefly
Minha paixão. Minha psicopata linda e gostosa, interpretada por Sheri Moon Zombie. Se pudesse, me casava com ela. Mas, ela já está casada com o Rob Zombie. O cara que fez os dois filmes que fizeram eu me apaixonar por ela: A Casa dos 1000 Corpos e Rejeitados pelo Diabo. Então, em homenagem a ela, em vez de botar uma imagem de uma pin up, colocarei uma foto dela. ;D
Como não achei uma foto decente só dela, vai aí uma foto dela com seu irmãozinho querido, Otis. Ela é linda.... *-*


Tutti fuckin Fruittyyy... Tutti fuckin Fruittyyy... Tutti fuckin Fruittyyy...



Kisses ;*

Um comentário:

  1. não, não, o irmão dela é muito mais gostoso *ui* 8D

    adorei o cabelo dela ^^

    ResponderExcluir