terça-feira, 28 de abril de 2009

DANGER: Hyperactive borderline bitch


No fim, meu domingo foi meio tedioso. Acabei não indo para a Redenção por falta de companhia e um pouco de falta de vontade mesmo. No fim, acabei passando o dia no PC. Com isso, fiz uma ótima descoberta: DSM IV na internet. Assim, não terei de comprá-lo. Para quem não sabe, DSM IV é um livro sobre doenças mentais utilizado por psiquiatras e, no caso, escritores interessados em personagens doentes mentais. Com isso, fui fazendo o meu diagnóstico. No começo, me diagnostiquei como bipolar, depressiva e hiperativa com deficit de atenção. Após chegar ao final da lista de doenças, chaguei a um diagnóstico novo: borderline hiperativa. Perfeito, não? Quem me conhece bem, vai ler as características de uma pessoa com borderline e, imediatamente, se lembrará de mim. Agora, quem não me conhece, como o meu querido pai, vai achar isso bobagem. Bom, pelo menos, me diverti e me distraí.
Hoje, tive a tão temida prova. Diria que estava fácil. Afinal, consegui fazê-la sem estudar absolutamente nada e sem prestar atenção em aula alguma. Não sei se fui bem ou não, mas, pelo menos, eu sabia responder algumas das questões. Em outras, dei minha boa enrolada de falar muito e não falar nada ao mesmo tempo. Acabei ficando boa em fazer isso. Verei se serve para alguma coisa boa quando souber dos resultados dessa prova e da de sexta-feira. A aula de LIBRAS foi extremamente divertida. Começaram as apresentações sobre os textos que tínhamos que ler. A apresentação do primeiro grupo foi, em especial, a melhor. Dei muita risada, apesar de a apresentação ser séria. O detalhe é que um dos componentes do grupo tem uma mania que acaba sendo ruim para ele. Ele está sempre dizendo: "Né?" Então, eu, o Igor, a Ágatha e, acho que, a Thalita, começamos a contar os "nés". O momento hilário foi quando ficamos cientes de que estávamos fazendo a mesma coisa, sendo que eu e o Igor estávamos de um lado da sala e as meninas estavam do outro. Começamos a rir muito e a avacalhar mais ainda com ele. Acho que estou começando a ter minha vingança pelo que eu passei no colégio. Agora, não sou mais alvo das risadas; agora, sou eu quem ri. Para os curiosos, foi um total de 11 "nés" num período de menos de 1/2 hora.
Apesar de ter, apenas, até quinta-feira para fazê-lo, comecei criar uma nova personagem para uma história. Uma personagem que vale por várias. Estou criando uma ruiva, bonita, de 20 anos que tem uma doença mental (por que será??). Ela tem Transtorno Dissociativo de Identidade, também conhecido como Transtorno de Personalidade Múltipla. Pretendo fazer vários contos com ela, sendo que, em cada conto, aparecerá uma nova personalidade. Ela não tem idéia da existência dessas personalidades. Ainda preciso de um nome para ela e para as personalidades. Uma delas, se chamará Alex, apelido para Alexandra. Ainda não tenho certeza de quantas personalidades e como serão. Sei que a primeira a aparecer será a mais forte e a que manda nas outras. Esta, será uma mulher exibida, confiante, divertida, extravagante, sexy e mais um monte de coisas. Estou aceitando sugestões de nomes. Help me guys!
Depois, ainda tenho que fazer as histórias dos meus três plots. Isso se eu não resolver criar novos. Sabem como somos nós geminianas doentes mentais com características bipolares.
Fiquei sabendo que, logo logo, vou ganhar meu PC novo. Mal posso esperar. Assim, não terei mais que esperar para poder usá-lo e vou poder escrever o tempo todo e em qualquer lugar. E também vou poder fumar a vontade enquanto escrevo. Tá certo que eu faço isso sempre que o meu irmão está dormindo ou fora de casa. Mas, aí, não precisarei esperar por estes momentos.
Imagem perfeita! Love pin ups! E, ainda, retratou um pouco da personagem.
Para ti e para mim Thalita. ;D


Uma boa semana para todos!


Kisses babes! ;*

3 comentários:

  1. pra mim! pra mim! 8D
    eee tem uma enfermeira (mommy) ;p
    mas eu gostei mais da de amarelo *loira baba* :)

    e eu juro q eu não tinha a minima ideia do que vcs riam o.O eu achei q ágatha tava folgando em ti e no igor e eu fazia corações 8D
    a gente tem problema =D

    ResponderExcluir
  2. para os dois eu e a ágatha achamos que vcs estavam se pegando ;p

    snaSAjsçkaNKJSÇABSKJasa

    ResponderExcluir
  3. vcs dois são fofos 8D

    ResponderExcluir